Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Mulher Desaparecida e Mãe dos gémeos

Capítulo 244 Que Tal Fazer Um Negócio?

"Mãe, sou sua filha, a filha biológica! Está tão feliz com uma sem-abrigo. Trata-me assim quando venho aqui. Você realmente me odeia tanto?"

Letícia diz com tom irritante, e até mesmo arregala os olhos a Valentina.

Valentina se sente muito inocente.

Ela não faz nada ruim.

Mas Valentina se levanta e sussurra, "Matilde, vou limpar a cozinha. Você pode ir para a sala de estar e falar com ela."

"Não, vou limpá-la."

Matilde quer parar Valentina.

Letícia diz, "Ela vive aqui de graça. É justo para ela fazer uma limpeza. Qual é o problema? Mãe, por que você é tão gentil com ela?"

A expressão de Matilde está carregada novamente.

"O que diabos você está fazendo aqui?"

"Quero ver você! Ouvi dizer que foi trabalhar hoje. Eu só vim vê-la, não posso?"

Letícia está um pouco zangada. Ela deixa o tónico de lado. É óbvio que ela está muito insatisfeita com a atitude de Matilde.

Valentina está um pouco atordoada.

Elas foram à embaixada hoje. Como Letícia pôde saber?

Letícia sempre arranjou pessoas para vigiá-las?

Obviamente, Matilde também pensa neste problema.

"Como você sabe que eu fui para a embaixada?"

A expressão de Matilde está um pouco sombria, e Letícia estremece por esse olhar sério.

"Não, acabei de ouvir alguém dizer."

"Quem? Ainda está me vigiando agora?"

Matilde olha para Letícia e não cede.

Letícia sente que ela não tem dignidade na frente de Valentina. Ela simplesmente se levanta e diz impiedosamente, "Arranjo uma pessoa para rastrear Joaquim. Ouvi dizer que ele foi à embaixada para encontrá-la. Eu sabia que você ia trabalhar. Não monitorei você. Só gosto de Joaquim. Só quero estar com ele!"

"Joaquim é um homem casado. Você não sabe disso?"

Matilde não sabe como ela deu à luz a tal pessoa!

Letícia diz teimosamente, "Que tipo de homem casado é ele? Valentina é um residente ilegal. Residente ilegal não pode ter direitos legais. Além disso, o que Joaquim pode ter por estar com ela? Se ele estiver comigo, você pode ajudá-lo a ganhar uma posição nos EUA, não pode? Se ele é inteligente, ele deve me escolher.”

"O amor não é algo que você pode escolher. Letícia, quando você realmente vai crescer?”

Matilde sente que esta filha é simplesmente decepcionante. Olhe para Valentina. Ela é gentil, virtuosa e razoável. Por que a distância entre as duas é tão grande?

Quanto ela a vê, sente que a arrogância de Letícia é particularmente irritante.

Matilde suspira e diz, "Você tem mais alguma coisa para fazer aqui? Se você não tem nada para fazer, volte, por favor. Uma garota tem o rosto desfigurado e anda por aí. Você não tem medo de ser ridicularizada por outros.”

Letícia sinceramente veio ver Matilde. Mas toda vez que ela vinha, Matilde era fria com ela, mesmo que Matilde geralmente agisse assim, mas agora ela até a repreende na frente de Valentina. Letícia sente que tem perdido a dignidade.

"Mãe, quero ficar cá hoje à noite."

"Não!"

Matilde recusa o pedido directamente.

"Por quê? Ela pode ficar. Por que não posso?”

Letícia realmente acha que Matilde tem preconceito contra ela. Desde infância até agora, Matilde não gosta muito de rir. Ela é ainda mais rigorosa com Letícia. Letícia nunca foi mimada demais, o que deixa Letícia muito triste.

No entanto, Matilde trata Valentina de forma diferente. Ela pode senti-lo. Embora Matilde ainda esteja fria, seus olhos para Valentina são gentis, pelo que Letícia ansiava, mas nunca pode obter.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site