Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Mulher Desaparecida e Mãe dos gémeos

Capítulo 249 Nunca mais há Valentina

"Do que estou falando? Ela não entende, você também não? Santiago, depois de tantos anos, você ainda não entende? Eu não te amo! Eu só amo um homem que se chama Luciano! Se eu não estivesse bêbada naquela noite e não tivesse confundido você com Luciano, não faria nada com você, nem daria à luz a sua filha! O que foi que eu disse? Eu disse que não queria esta criança, e eu darei nenhum amor para ela, mas foi você que disse que não se importou e iria educar Letícia bem. Agora esta é a boa criança que você educa! Sua filha matou minha filha!"

Matilde estava mesmo louca.

Ela agora está ferindo desesperadamente as pessoas ao seu redor, especialmente Letícia.

Ela deu à luz essa filha e não pôde se vingar de Letícia por Valentina, mas não se conte de se zangar agora.

Valentina é a filha dela!

Sua filha pobre!

Uma criança que foi mandada embora por ela desde a infância e nunca mais voltou! Agora que ela foi morta indirectamente por Letícia, como sua mente poderia ficar calma?

É sua maior tolerância não matar Letícia pessoalmente. Santiago ainda conta com ela para não machucar Letícia?

Por muitos anos, para não magoar Letícia, ela sempre concorda com a educação de Letícia por Letícia e aceita que a Letícia trata ela por mãe, mas ela não esperava que ela fosse criar uma criança assim.

Quando Santiago viu Matilde assim, ele não conseguiu dizer o que queria.

Ele sempre soube que Matilde tinha alguém na mente, e seu coração morreu com aquela pessoa ao longo dos anos, mas ele não esperava que ela houvesse uma filha do homem amado e ela.

Agora, a criança foi morta indirectamente por Letícia por acidente.

O que ele pode dizer?

Letícia é quem não suporta tal golpe.

Ela sempre se sentia que a mãe era indiferente a ela mesma, mas não sabia por quê. Agora que finalmente sabe o motivo, mas ela prefere nunca saber disso.

Não admirou que Matilde fosse tão boa com Valentina, até cozinhasse para ela, fizesse qualquer coisa com Valentina e até mesmo deixasse Valentina morar nesta villa.

Acontece que ela é a filha favorita da mãe e a filha da sua mãe e o homem que ela mais ama!

O coração de Letícia estava gravemente distorcido.

"Ela é uma droga! Por que você cuida dela em todos os sentidos assim que ela aparece, e eu estou ao seu lado há mais de 20 anos, mas fez vista grossa a mim? Ela é sua filha, eu não sou? Como pode fazer isso comigo? Mãe, como pode fazer isso comigo?"

"Saia daqui! Saia!"

Matilde não consegue ouvir nada agora.

Quando Letícia quis dizer algo, ela foi arrastada por Santiago.

"Pai, deixe-me ir, mamãe é injusta! Ela é injusta comigo!"

"Ok, pare agora!"

Santiago deu uma tapa no rosto de Letícia.

Esta é a primeira vez que ele bateu Letícia na vida.

Letícia fica pasmo.

"Pai, você está me batendo também?"

"Eu bati em você de leve. Conhece a situação de Valentina, e o relacionamento entre ela e Samuel, por que ainda fez isso?"

"O que eu fiz? Eu simplesmente a odeio! Não gosto dela! Por que ela roubou toda a atenção da minha mãe quando ela apareceu? Por que o homem de que gosto é o marido dela? Por quê? E o que fiz? Samuel só gosta dela e não a deixa morrer. Ela só perderia castidade. Entretanto, ela não é mais uma garota. Por que ela estava se recusando? Como sei que Samuel vai deixá-la morrer?”

Letícia gritou alto.

Quando Matilde ouviu essas palavras, ela não conseguiu tolerar mais.

Ela abre a porta directamente, olhando para Letícia do lado de fora e diz, "Em sua opinião, a castidade de uma garota não vale a pena mencionar, não é? Uma mulher casada pode ser violada? Você nem mesmo sabe o que é o amor.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site