Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Mulher Desaparecida e Mãe dos gémeos

Capítulo 263 Por você, posso fazer tudo

"Hum..."

Valentina dá tapinhas em Joaquim, sendo que ela não consegue mais respirar. Este homem toma algum remédio hoje? Por que fica tão feroz?

Mesmo quando Valentina se sente que está sufocando, Joaquim finalmente a solta, mas não larga a mão que a segura. Seus braços seguram Valentina como pinças de ferro, deixando ela completamente pegada ao corpo dele. A linha curva perfeita dela está mesmo à sua vista.

Valentina se sente um pouco quente e sussurra, "Deixe-me ir primeiro."

"Não!"

"Joaquim!"

Valentina torce o corpo desconfortavelmente.

A voz de Joaquim se torna cada vez mais baixa.

"Se você se mover de novo, não posso garantir que não vou fazer nada com você. Ou está esperando que faço algo?"

Esta frase assusta Valentina.

Ela realmente quer fazer algo com Joaquim, o desejo em seu corpo está estimulado, além disso, depois de muito tempo para se reunir, ela também quer uma noite romântica com seu homem.

Mas sua força física atual atinge o limite, ela realmente não consegue.

Por isso, ao ouvir as palavras de Joaquim, ela naturalmente não se atreve a se mover, e simplesmente coloca todo o seu peso no corpo de Joaquim, muito preguiçosa.

"Por que veio?"

A pergunta de Valentina tem pouca consciência.

Joaquim olha para ela com insatisfação, mas Valentina finge não ver nada. Embora fosse culpada, ele aparece muito dura, o que faz com que Joaquim admire ela.

"Você está fora de perigo, por que não me dou uma mensagem primeiro?"

"Não há como enviar mensagens no navio. Há meio de intercepção de sinal lá. Subimos furtivamente e tínhamos medo de enviar um sinal."

As palavras de Valentina deixam Joaquim um pouco angustiado.

"Isso dói?"

Ele estende os braços e Valentina encontra uma posição confortável, e se deita nos seus braços, dizendo em voz baixa, "Estou tudo bem. No momento em que caí no mar, realmente pensei que fosse morrer. Anteriormente, sinto que não tenho medo da morte, mas naquele momento de repente eu reluto em morrer. Minha mente estava cheia de sombras de você e das crianças, pensando que, se eu morrer, alguns anos depois, você se apaixonará por outra mulher e casará com ela, então não tenho nenhum lugar no seu coração? Meu homem fica com outra mulher, e meus filhos serão espancados por outra pessoa, mas eu não conseguiria fazer nada, não deixo tudo isso acontecer."

Joaquim não consegue entender o que Valentina está pensando.

Ele balança a cabeça e diz, "Nunca vou me casar com outra mulher na minha vida."

"Isso não é necessariamente verdade. Quantos homens juraram agora, mas depois que suas esposas se foram, provavelmente, eles ainda sentem falta nos primeiros anos. Mas o tempo é realmente terrível que diluirá todas as tristezas, talvez dez anos ou cinco anos. Eu só poderia viver na parede ou na lápide."

Valentina diz com tristeza, Joaquim se sente muito desconfortável.

"Que bobagem? As pessoas dizem que se consegue sobreviver a uma catástrofe, terá uma bênção. Olhe para você que sofreu primeiro do incêndio e depois do sequestro, ainda está viva agora. Terá uma vida longa."

"Você está brincando comigo?."

Valentina franze a testa ligeiramente, mas Joaquim apenas sorri e não dá mais explicações.

Ela se encosta nos braços de Joaquim, sentindo-se extremamente segura e relaxada.

"Você não deveria estar preocupado com tudo agora? Por quê está aqui?"

"Pensei que você estivesse morta. Agora que já sei que sobreviveu, como posso ficar tranquilo se não venha aqui.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site