Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O amor veio como flash

Capítulo 223 Ainda Haveria Peças Interessantes Posteriormente

Além de fotografia, havia uma carta no interior.

"Thaís, como você realmente é! Você sabe muito bem em seu coração. Basta esperar e ver, vamos mostrar a todos que tipo de pessoa você realmente é!"

Thaís piscou olhos e colocou a foto na cama, querendo mostrá-la a Rafael quando ele voltasse.

Mais algumas horas depois, ela viu em jornal de celular que o Grupo Genial havia lidado com o chefe do Angel Star e declarou solenemente que eles seguiriam o assunto até o fim, o que na verdade era um aviso para Nina.

Desligou o celular mais uma vez, a agente de Nino ficava em dificuldades.

- O que eles disseram? Diga alguma coisa! Eu te disse que Thaís não é simples, e que você tinha que tratar bem? - Nina gritou de irritação.

Ela não quis sua carreira se enterrar aqui.

- Eu já fiz o melhor que podia. Não deve causar algum problema. - A agente limpou o suor na testa. Se fosse outra, claro que ela estava certa, mas era Rafael!

Por que a porta-voz de UNIC de repente se tornou Thaís! Deve ser Rafael quem estava por trás da situação. Eles tinham qualidade para combatê-lo?

- A empresa realmente não se importa... prepare o carro, quero ir a empresa! - Ela não acreditou que Mia Tacos não se importassem com ela.

- O que você pode fazer se for? A empresa tem lutado secretamente com o Grupo Genial nos últimos anos, mas nunca ousou pôr em claro. É porque tem medo de Rafael? Desta vez você não tem sorte. E agora, na minha opinião, apenas tem uma opção, que é ir a admitir seu erro à Thaís e pedir desculpa.

- Thaís estava no interno. E eu perguntei que a situação é bastante grave. Desta vez, Rafael não deixará facilmente.

Nina cerrou os punhos e ouviu os conselhos de agente. Estava ainda incapaz de soltar essa raiva mental, e essa descrença misturada com agressão. Cerrando os punhos com força, zombou:

- A sorte de Thaís é tão invejável.

Sua expressão havia se tornado muito distorcida com ciúmes e ódio. Vendo-a assim, a agente ficou um pouco preocupada:

- É apenas um pedido de desculpas, ela não fará nada!

- Bem. Vá a ganhar o número de Thaís para mim - Nina disse com uma expressão ressentida. - E depois contate com repórteres, vou me aposentar da área.

- O quê! - A agente estava confusa. - Não seja tão extrema até chegar a esse ponto. Tem sido muito difícil para chegar até hoje.

Nina zombou:

- Ainda estou compatível com Thaís? Ela agora assinou com o Grupo Genial e tem Rafael como seu agente. Tenho caminho de volta, se eu danificasse ela?

A agente teve que mostrar expressão preocupada:

- Está bem, então, eu farei os preparativos. Você descansa primeiro.

Mas assim que ela saiu de apartamento de Nina, sua expressão ficou mais leve. Como Nina estava disposta a defender tudo, o assunto não era relacionado com ela.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site