Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O amor veio como flash

Capítulo 23 Somente eu mudei?

- Se você desistir, posso considerar dar a ela mais uma chance! - Daniel sorriu com triunfo e colocou a carta de demissão nas mãos de Thaís.

- Você que decide. Sabe, o que aprecio mais é você.

Foram suas palavras doces que enganaram Thaís.

- Daniel, eu também me importo com você. Então, a partir de agora, Sara não é mais minha corretora. - Os olhos brilhantes de Thaís fixaram-se em Daniel. Tudo está dentro de sua previsão.

Ela levou Sara sair do escritório de Daniel e respirou profundamente.

- Sara, você está livre a partir de agora.

Ela entregou a rescisão contratual a Sara e, de repente, Daniel saiu do escritório correndo.

- Thaís, o que é isso!

Daniel descobriu que na folha que Sara trouxe, tinha uma cópia do contrato de trabalho, o que confirmou que Thaís contratou Sara como sua assistente geral.

A data era hoje.

- O que houve de errado? Algum problema? - Thaís perguntou mesmo que saiba o que Daniel quis dizer. Ela segurou o braço de Sara, disse:

- Eu gosto de trabalhar com Sara. Depois de você carimbar, vou colaborar com a equipe da filmagem. Claro que preciso de alguém familiar para me ajudar. E Sara é a melhor opção.

Daniel ficou bravo com ela.

- Entre você! - Ele quis puxar Thaís, mas ela desviou.

- Se você quer falar comigo, pode dizer agora. Ainda tenho um monte de coisa para fazer. Não tenho tempo. - Thaís sabia que era esposa de Rafael e, precisava manter distância dos outros homens.

Quanto mais calma ela estava, mais irritado Daniel ficou.

- Achei que você era simplesmente ignorante. Não esperava que fosse tão tola. Que direito você tem de assinar um contrato com ela?

- Todos os atores da empresa têm direito de escolher e contratar seus próprios assistentes, não é? Por que não tenho este direito? Se Priscila fizer isso, acho que você não vai ficar tão zangado, não é?

- Thaís Varani!

Daniel gritou seu nome.

- Você não precisa chamar tão alto, consigo ouvir. Até hoje, nunca fiz nada contra minha vontade. Se você se opõe a que eu atuo Ana Rosa na Disponível para Amar e que eu contrato Sara como minha assistente, por favor, me convença com razões, em vez de gritar comigo na porta de seu escritório.

- Você mudou, antes você não era assim!

- Somente eu mudei? - O coração de Thaís já não doeu mais. Apenas achou engraçado ao ver Daniel fingir desesperadamente.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site