Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O amor veio como flash

Capítulo 263 Se Você Não me Despreza

Ao dizer essas palavras, Eloá fez para partir, mas Osmar de repente se sentou: - Você sofreu tanto para sair da miséria de seu passado. É melhor você seguir com sua própria vida. Como esses meios de comunicação o difamariam se você se tornasse a madrasta de um filho de outra pessoa?

Ser uma estrela de cinema internacional, ou ser uma piada no mundo do entretenimento?

Eloá olhou para ele e perguntou: - Já fui caluniada tantas vezes pela mídia, não me importo com mais uma, mas se você se incomoda com meu passado...

O sorriso de Eloá era tingido de amargura, ela compreendia melhor do que ninguém quanta pressão a opinião pública poderia causar.

Osmar olhou para sua expressão e não havia mais como evitá-la. Era hora de falar bem claro.

Então ele se levantou, puxou Eloá para dentro da sala e fechou a porta atrás dele.

Ele disse com seriedade a Eloá: - Tenho um filho e tenho que criá-lo.

- Não é difícil criar uma criança em sua situação. - Eloá não pensou que seria um estigma.

Osmar respirou fundo, sabendo que Eloá já sentia a necessidade de dar esse passo, e será que ele seria um homem se ele covardemente evitasse isso uma vez mais?

Ele ficou em silêncio por um momento, sentou-se ao lado de Eloá e falou: - Na verdade Cícero é filho de meu irmão e eu tinha uma namorada que estava prestes a se casar, ela morreu em um acidente de avião há alguns anos.

- Meu irmão teve este filho quando era jovem e solteiro, mas ele não queria assumir a responsabilidade e abandonou Cícero. Adotei esta criança, mas não queria que se falasse sobre ele e deixei que ele me chamasse de pai. Sempre o tratei como se ele fosse meu próprio filho.

Osmar está protegendo Cícero desta forma.

- Eu o criei por tanto tempo, estamos muito próximos, não há como eu abandoná-lo, então...

Eloá olhou para ele com um sorriso: - Você é sem dúvida a escolha certa para mim, você é tão preclaro e gentil assim, mas comparando com você, eu sou...

- Você não fez nada de mal, foi uma vítima do que aconteceu. Eu nunca desprezei você por isso -A expressão de Osmar foi muito séria. - Em vez disso, estou preocupado que se você for minha namorada, terá mais dificuldades para lidar com os mexericos maldosos.

- Eu não tenho medo de sofrimentos -Eloá olhou para ele com firmeza e disse. - Não sou tão esperta quanto Thaís, mas não tenho medo nem fujo de meus sentimentos e sei o que quero.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site