Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O amor veio como flash

Capítulo 71 À Pirueta

Os olhos de Thaís estavam frios. Ela tinha acabado de encarar uma das garotas, parecendo por dezoito ou dezanove anos, mas seus olhos estavam cheios de desejo. Tal pessoa se perderia completamente ao entrar no mundo de entretenimento.

Principalmente as pessoas treinadas por Daniel e Dayane.

- Esperamos que elas saiam, encontraremos Daniel novamente. - Thaís tomou uma decisão e caminhou para sala de descanso calmamente.

Mas ela não pensou que Dayane esvaziou até essa sala. Vendo Thaís entrar, ela se comportou surpresa e desamparada:

- Por que vocês vieram para a empresa hoje? Quero te dar uma surpresa! - Ela acenou com a mão e mandou aos trabalhadores continuar.

Vendo as coisas sendo retiradas uma a uma, Sara teve vontade de correr com raiva, mas foi impedida por Thaís.

- O que é isso? - Thaís conteve sua raiva, ela não queria assustá-la antes do momento final.

- Não é nada, só que a empresa contratou umas recém-chegadas, mas as condições são limitadas. Não se devia poder usar uma sala tão grande sozinha, quando a você, uma veterana da área do entretenimento... Deve deixar!

- Onde fica a sala de Thaís então? - perguntou Sara, há muito tempo aguentou Dayane.

- Ali. - Dayane apontou para a pequena sala em frente, então bateu no ombro de Thaís triunfantemente, e pisou nos saltos altos.

- Ela é demais! Como é possível que a condição seja usada separadamente como a empresa grande, ela fez isso deliberadamente.

Thaís deu um zumbido, saiu e chamou Dayane que ainda não estava no elevador:

- Espere, tenho uma coisa para te perguntar.

- O quê? - Dayane virou a cabeça, com desdém nos olhos.

Aos seus olhos, Thaís havia fracassado completamente. Após essa premiação, ela deveria reconhecer o fato de que não poderia voltar mais.

Naquela época, será fácil expulsar uma estrela sem popularidade da empresa.

- Eu quero que você me responda claramente, o Festival de Cinema de Lírio de Ouro apenas convidou Priscila? - Thaís pregou o rosto de Dayane, seus olhos cheios de frio e ironia.

Dayane franziu a testa ligeiramente:

- Claro que apenas ela! - Ela deu um passo para trás e olhou para a expressão de Thaís -, quem mais você acha que pode ir na nossa empresa? Você? Sonhando!

- Os organizadores do Festival de Cinema Lírio de Ouro convidaram apenas Priscila, e é muito provável que ela ganhe o prêmio de melhor atriz, você está destinada a perder este evento. - Daniel saiu do elevador e ficou ao lado de Dayane.

Olhando para os rostos de seus dois irmãos, Thaís achou isso ridículo e torceu para que eles mantivessem essa expressão.

- Então parabéns antecipadamente.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site