Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O amor veio como flash

Capítulo76 Situação Arruinada

- Eu realmente não esperava que você tivesse a coragem de fazer isso. Por causa de seu relacionamento anterior com Daniel, quero te relembrar se você é capaz de enfeitiçar Rafael?

Na sua opinião, mesmo que Thaís fosse bonita e sua família tivesse alguns bens, um homem como Rafael nunca se apaixonaria por ela à primeira vista.

Seu sarcasmo fez com que a expressão de Thaís se mudasse. Ela parou e se virou, - Você não deve ser uma corretora, mas deve ser uma roteirista, para que todas as pessoas vivam de acordo com suas ideias. Eu te advirto pela última vez que, não interfira comigo novamente, se não, na próxima vez não vou te poupar.

Dayane ficou com raiva, mas ela retirou com força as palavras que queriam falar, querendo ver como Thaís ficaria arrependida e dolorida quando vir a notícia amanhã.

Ao ver sua expressão, Thaís soube o que ela estava pensando.

- Dayane, fala menos, não é bom ser pega por jornalistas.

Daniel caminhou em frente e ficou entre elas, olhando para Thaís com alguma dificuldade, - Se você não quer ir à reunião dos fãs, pode me dizer. Por que tem de usar tal forma? Seu comportamento hoje vai afetar a reputação da empresa

- Já perguntei claramente se tinha recebido um convite. Thaís olhou friamente para Daniel provavelmente sua mente está em Priscila, e você não se importa com o que eu disse, se continuar sendo assim, existe um futuro para Galáxia?

- Thaís Varani! Tenha cuidado com o que diz. - Daniel de repente gritou com sua raiva inflamada pelas palavras de Thaís, e com o ciúme de a ver se deslumbrar no palco com Rafael -, você não quer apenas sair de Galáxia e assinar com outras empresas? É KB ou Carmen Salsa, e quanto eles vão te pagar?

- Isso é meu negócio, e não vou incomodar Presidente Daniel. Não se preocupa, vou embora depois de ver que vocês incorrerem nos apuros devidos.

Depois, um carro esportivo limitado azul-marinho parou ao lado de Thaís Varani.

Sem hesitação, ela abriu a porta e entrou.

Priscila viu o carro sair com muito rancor. Ela mordia os lábios para controlar suas emoções, com a voz de Dayane no ouvido, - Esqueça, Daniel. Não se importa com ela. Deixa ela ir se ela quiser, a meu ver, as notícias de amanhã darão uma lição para ela. Ela não poderá ir qualquer lugar exceto Galáxia.

Priscila de repente sentiu uma pequena dor na barriga. Ela teve que tirar um sorriso e pegou a mão de Daniel, - Daniel, Dayane tem razão, vamos voltar.

- Sim... Por que você está tão pálida? - Daniel reparou nela então.

- Nada, provavelmente não descansei bem.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site