Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O CEO me ama

Capítulo 48: Quem a conhecia?

-Você é meu chefe, eu tenho que respeitá-lo", o pulso de Laura estava correndo. Oscar disse que ela tinha conseguido despertar o interesse dele. Por Deus, ela realmente queria morrer.

-Laura!

-Ela esperou por suas próximas palavras, mas manteve-se em silêncio.

Secretamente Laura olhou para o homem ao seu lado, cujo perfil era requintado e perfeito como se fosse cortado pela faca, dando-nos uma sensação de força e fortaleza específica de um homem, especialmente o encanto e o fôlego irreprimível que enlouqueciam as mulheres. No entanto, ela nunca sonhou acordado ou desejou que o amor a tocasse. Porque ela havia perdido suas qualificações.

-Laura, você é diferente das outras mulheres. Sem dizer isso, Oscar continuou com o carro, mas por causa dela dentro, ele tinha encontrado esta mulher de novo.

-Eres gostou muito de você", disse Oscar.

-Eu também gosto muito dele!" Laura teve a impressão de que este menino era tão bonito quanto Iker que tinha uma boca vermelha e dentes brancos. O que era diferente era que este menino não era tão aberto como Iker, pois ele era radicalmente tão tímido que nos dava um sentimento de pena por ele. -Sr. Oscar, sinto muito por ontem, eu não sabia a verdade e disse algo errado, por favor me desculpe", disse ele.

Ao ouvir a explicação, Oscar olhou para ele com calma, com um sorriso raso nos lábios, disse preguiçosamente, - O que você disse? Eu esqueci!

"Eu esqueci..." Laura olhou para ele com descrença, infelizmente, ela não conseguia ver nada por aquele rosto sorridente.

Ao virar o rosto com desconfiança, Laura não disse mais nada.

Oscar o levou ao hospital para trocar o medicamento. Sem dúvida, as enfermeiras deram a Oscar o aspecto encantado como os fãs, mas Oscar Rasgado passou indiferente como se não os tivesse visto.

Como havia tantas pessoas no corredor, Oscar segurou carinhosamente a cintura de Laura, dizendo: "Tenha cuidado, não deixe que eles o entreguem!

-Sr. Oscar, eu posso cuidar de mim mesmo", Laura tentou deixar ir.

No entanto, Oscar apertou mais a cintura. Puxando seu ouvido para perto do dele em voz baixa, ele sussurrou: "Se você não gosta que eu o segure, não se mexa!

Laura tinha muito medo de fazê-lo, então ela teve que escolher ignorá-lo. Como foi bom segurar a cintura dele! Em olhos tão escuros como um lago profundo uma luz brilhante apareceu novamente, Oscar a segurou um pouco mais apertada, deixando-a inclinar-se amorosamente em seus braços.

À sua maneira! Laura se viu em um dilema, de olhos baixos, olhando para o chão e tentando imaginá-lo como um fantoche, apenas um fantoche!

Ela teve que sair daqui rapidamente após a mudança um pouco mais tarde.

-Você gosta de andar com a cabeça baixa o tempo todo", disse ela em silêncio. Oscar olhou de lado para Laura, que estava olhando para os sapatos dela, pensando que ela não gostava do abraço dele.

-Não, eu não gosto... Ah! Minha cabeça..." Laura levantou de repente a cabeça e bateu com força no queixo de Oscar. Devido à dor inacreditável, Laura lançou um pequeno insulto. "Como é duro seu queixo! Meu Deus, dói tanto! "

-Dói?" Oscar Rasgado esfregou a cabeça machucada de Laura com a mão grande, mantendo uma risada rasa em voz baixa. "Que interessante ser a imagem surpreendida!"

-Oh! Você está bem?" sentindo apressadamente o calor da grande mão em sua cabeça, Laura franziu o sobrolho em irritação, tirando rapidamente a mão para afastar seus movimentos íntimos. -Presidente, deixe-me ir sozinho!

Era para eu não poder andar!

-Bem, nós só fazemos isso", Oscar agarrou a mão dela no momento de entrelaçar os cinco dedos, sentindo o corpo de Laura endurecer. Havia uma dica de um sorriso em seus olhos. "Como é maravilhosa a sensação de apertar a mão!"

Ela finalmente mudou a gaze. A ferida cicatrizou bem sem infecção.

Oscar pegou a mão dela para ir. No longo corredor, um médico vestido de branco passou por eles. Quando Laura a viu, ela franziu o sobrolho, achando que este médico parecia muito familiar, como se ela a tivesse visto em algum lugar.

Laura por um momento não conseguia se lembrar quem era o médico. "Talvez errado", ela balançou a cabeça. "Talvez eu não tenha tido um bom descanso, então minha cabeça está quebrada", pensou ela.

-Ninguém sabia que a médica parou com um grito assustado quando ela estava prestes a passar por eles. Ela não podia acreditar que tinha encontrado Oscar.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site