Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O CEO me ama

Capítulo 67: Irrazoável

Laura Abasto ficou surpresa. Sem saber se o que o Sr. Fox tinha feito com ela era estupro, ela acenou com a cabeça e disse amargamente: "Fui estuprada!

O homem endureceu e de repente caiu em silêncio, "Cof, cof, cof...", "Chefe Oscar, vá à polícia!

-Chefe Oscar, vá ao hospital porque você está com uma gripe terrível!" Apesar de ele ser muito dominador e irracional, afinal eles se conheciam e, além disso, ele a tinha salvo, então ela disse com preocupação: "Vá ao hospital para a injeção!

Ela foi estuprada?

A cabeça de Oscar Rasgado zumbia: "Então ela não fez amor voluntariamente com o homem? Mas mesmo assim aconteceu! Como poderia ela não se importar? Como poderia ela fingir?

-Tinha que voltar ao restaurante para discutir os pratos com o cozinheiro!

Oscar iniciou o carro com uma cara sombria. Quando o carro tinha percorrido alguns quilômetros, ele disse: "Você pode voltar ao trabalho!

-Obrigado, estou bem no restaurante. Espere!" disse Laura levemente.

-Você encontrou um emprego muito rapidamente", Oscar estava amuado com os olhos focados na estrada.

-Para a vida de mim", seu tom ainda era muito leve.

Ele parou de falar, apenas perguntou: "Onde você está indo?

-Para o restaurante Espera!

O carro ia direto para Espera depois de descer a montanha, mas passava pelo hospital, Laura não conseguiu impedir-se de dizer: "Chefe Oscar, vá primeiro ao hospital buscar o remédio ou a injeção. Eu posso pegar o ônibus sozinho!

-Não é preciso!" sua voz era fria.

-Ele já estava tossindo, e seria pior se ele tivesse inflamação brônquica.

De repente ele percebeu que esta mulher era muito verbosa. Ele a havia despedido, e por que ela estava preocupada com ele?

Quando o carro passou pelo hospital, Laura disse imediatamente: "Chefe Oscar, pare!

Ele não parou, então ela continuou: "Pare! Vá para o hospital!

Enquanto ele dirigia, ela estendeu a mão para puxar o freio de mão.

-Droga", gritou Oscar em voz muito baixa e parou. -Você sabe como isso é perigoso?

E por que você não parou o carro? ela disse por acaso.

***

Quando chegaram ao hospital, depois de tomar sua temperatura, o médico emitiu diretamente um certificado de hospitalização.

-Eu só tenho um resfriado", Oscar olhou com raiva para o médico que receitou.

Já estão trinta e nove pontos cinco graus. É realmente admirável que você esteja se sentindo bem. Senhora, por favor, leve seu marido para pagar o depósito de hospitalização e providenciar a adSrta.ão. Ele não pode ter alta até que não tenha febre", o médico a informou rapidamente.

Ao ouvir o que o médico lhe chamou, Laura imediatamente quis explicar, -Ele não é meu ----

-Próximo!", o médico a interrompeu. -Madam, apresse-se!

Laura corou de repente e olhou para Oscar inconscientemente. Seu rosto estava quieto, ele pressionou bem seus lábios finos e não havia expressão.

Ela baixou a cabeça rapidamente e de repente caiu em silêncio depois que Oscar olhou de lado para seu rosto ruborizado.

Após completar as formalidades de hospitalização, Laura disse: "Chefe Oscar, espere aqui pela injeção. Uma enfermeira estará aqui para ajudá-lo. Eu já lhe disse!

-Onde você vai?" ouvindo que ela estava prestes a sair, Oscar perguntou imediatamente enquanto ela se deitava na cama do hospital.

-Eu vou trabalhar!

-Não vou deixar você", ele ordenou como uma criança, "Como você pode deixar um homem doente como eu sozinho no hospital?

-Mas hoje é meu primeiro dia de trabalho! Ela não deveria pedir perSrta.ão para estar ausente no primeiro dia de trabalho, deveria ela?

-Eu te ajudo!" ela pegou o telefone e discou, "Tomás, sou eu, Oscar, me empreste um funcionário seu chamado Laura para me ajudar, por favor!

Sem saber qual era a resposta do outro lado, Laura olhou para ele com raiva, pensando: "Quando este homem muda sua tirania?" Olhando para ele impotente, ela se preocupou se o Sr. Tomás Carballo tivesse ficado com raiva.

-Vou discutir com ela pessoalmente sobre os ingredientes, os pratos e outros detalhes. Sim, ela não estará no trabalho hoje, OK? depois que ele terminar de falar, desligou o telefone.

Laura franziu o sobrolho, realmente sem remédio: "Eu não disse para me ajudar a conseguir perSrta.ão!

Dito isto, ela se virou e saiu.

-Onde você vai?" olhando para suas costas, Oscar gritou.

Laura não disse nada, pensando que este homem não tinha tomado o café da manhã.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site