Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O Destino de Isabella (completo com mais um bônus )

Só queria conversar

Dias atuais...

Isabella

Está um domingo lindo de sol aqui na chácara da Bruna. Eu e a Ashley fomos convidadas para uma festinha que ela organizou em comemoração ao seus 27 anos. Alguns amigos da nossa faculdade estão aqui e outras pessoas que não conhecemos.

_Vou ver se meu filho já acordou._Aviso pra Ashley e sigo na direção da entrada da casa.

Entro na sala avistando algumas pessoas jogadas no sofá e outras bebendo. Avisto Bruna dando uns beijos no seu mais novo ficante e passo silenciosa até o quarto de hóspedes onde coloquei meu filho, que dormiu logo que chegamos.

Abro a porta vagarosamente e o vejo sentado na cama encarando a porta.

_Mamãe!_Exclama feliz._Você veio._Ele estende os braços na minha direção.

_E por que eu não viria te ver?_Pego ele nos braços._Você achou mesmo que eu iria te deixar sozinho?

_Não, mamãe. Eu sou hominho, eu ia esperar a senhora aparecer e não ia chorar.

Sorrio com a inocência do meu filho. O Davi está com 3 anos e 4 meses de vida. Infelizmente puxou os olhos esverdeados do pai, mas de resto parece em tudo comigo. Cresceu tanto que eu fico besta com as coisas que fala. Acho que toda mãe é um pouco assim. Saio do quarto com ele e o levo lá pra fora. Estava bastante quente e ficar dentro da casa estava fora de cogitação.

_Cadê o menino de titia?_Assim que o vê, Ashley o chama._Vem Davizinho, vem.

Do jeito que ele é simpático, foi pra Ashley rapidamente. Sentei-me do seu lado preocupada com a notícia que recebi na sexta-feira.

_O que foi, Isa?_Ashley pergunta me encarando._Parece preocupada.

_E estou!_Digo bufando._Li um aviso que deixaram nas mesas de todos os funcionários da Magnus que o Sr. Fábio irá passar a empresa para o seu filho mais velho.

_E por que essa cara?

_Sei lá, vai que esse novo dono me demita._Viro o olhar para Davi que brinca com o celular de Ashley._Você sabe que eu preciso muito desse emprego. A babá do Davi, a escolinha dele e outras coisas, tudo requer dinheiro.

Vi ela torcer a boca pensativa assim como eu. Quando cheguei nessa cidade, esse foi meu primeiro emprego. E desde então estou nele até hoje. Trabalho como secretária do senhor Fábio, que sempre foi muito bondoso comigo.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site