Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O Destino de Isabella (completo com mais um bônus )

Isso é clichê, Isabella.

Isabella

Corri em direção ao Felipe que me encarava cinicamente. As lágrimas embaçava um pouco da minha visão, até cheguei a tropeçar no vestido. Tomei o Davi dos seus braços e ele me recebeu com choro. Só se ouvia o nosso choro cheio de saudades.

_Meu bebê, meu menino._Sussurrei beijando sua face chorosa._Eu nunca mais vou te deixar. Nunca mais.

Palmas retumbaram no salão, palmas direcionadas ao Felipe. Ele mesmo chamou os policiais e tratou de explicar a versão que tinha criado. Era convincente, confesso. Fiquei ajoelhada no chão beijando o Davi inúmeras vezes. Vejo um par de sapatos conhecidos entrando na minha visão. Subo o olhar e vejo o Dylan me olhando com os olhos cheios d'agua.

_Posso dar um abraço nele?

O Davi, sem eu ao menos responder, se solta do meu abraço e se joga nos braços do Dylan. Eu ouvi pela primeira vez o Dylan chorando de soluçar. Era um choro tão sentido, tão guardado que me fez chorar junto. O Davi estava calado, mudo. Só chorava e abraçava o pai.

_Isa, os policiais vão nos acompanhar até o hospital pra saber se está tudo bem com o nosso filho._A voz do Felipe interrompe o momento._Vamos? Eu levo vocês.

_Você vai com esse cara?_O Dylan pergunta me devolvendo o Davi._Ainda não entendi tudo que aconteceu aqui.

_Eu vou com o Felipe. Depois eu vou pra casa, pra minha casa. Me espera lá com minha família.

Ele apenas assente com as mãos nos bolsos e com aquele olhar de partir o coração. Eu nem acredito que estou sendo tão fria a ponto de ignorá-lo, ignorar seus sentimentos.

O Felipe coloca o braço por cima do meu ombro e assim caminhamos pra fora do salão. Ele diz algo pra um recepcionista sobre servirem bem as pessoas que ainda ficaram na festa e depois entramos no seu carro.

_Você está saindo melhor do que imaginei._Ele sorri dirigindo._Ele foi alimentado, não se preocupe.

O Davi dormiu nos meus braços ainda soluçando. Ele não falou nada, nem uma palavra desde que o vi. O caminho todo permaneci calada. Minha cabeça estava doendo demais pra conversar.

Chegamos no hospital e seguimos os policiais. O Davi foi rapidamente atendido e liberado depois de dizerem que ele estava ótimo. Graças a Deus. O Felipe ficou conversando com os policiais mais um pouco e depois voltou ao carro onde eu já o esperava. Pelo que soube, eles continuariam a investigação para saber quem o sequestrou. Mas no momento iriam deixar-nos em paz, afinal tudo isso foi dureza pro Davi e pra família.

_Agora você cumpre direitinho sua parte, branquinha.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site