Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O Egípcio

66-Para eles, o sexo não é somente a entrega do corpo, e sim da alma.

Saímos do quarto. O palácio é tão grande, cheio de áreas de descanso, que para mim ainda é um labirinto. O sol foi embora, dando lugar à noite. O palácio inteiro está bem iluminado e parece mágico.

Segui Hassan até a sala de jantar. A família já está toda reunida em volta da mesa baixa. No lugar de cadeiras, almofadas grandes e confortáveis.

Abiá, que está colocando a mesa, fala algo em árabe para Hassan. Ele traduz para mim.

— Ela disse que o jantar já está servido. E espera que sua comida a agrade.

— Diga a ela que gosto da comida egípcia, é claro que irá me agradar.

Hassan fala para ela, e ela sorri para mim.

— Vem, habibi. Sente-se aqui.

Hassan me orienta a sentar ao lado das mulheres, e ele ocupa um lugar ao lado dos homens, do outro lado da mesa.

Com acenos de cabeça, vou afirmando ou negando se quero ou não a comida que as tias de Hassan me oferecem. Ele ri ao lado dos primos, parece um menino entre eles. Logo que todos os pratos são servidos, o silêncio impera na mesa.

A comida é deliciosa. Não sei que carne estou comendo, mas é diferente de tudo que já comi. As especiarias com que ela foi temperada são algo diferente e dão um gosto todo especial. Dois temperos, eu identifico na comida, a pimenta e o gengibre.

Logo que terminamos o jantar, me ofereço com gestos que irei ajudá-las a retirar tudo da mesa. Elas acenam um sim com um sorriso quando finalmente me entendem.

Hassan, quando me vê trabalhando com elas, sorri e se afasta com os homens. Eles vão em direção a alguma área de descanso.

Tão logo ajudei as mulheres a ajeitar tudo, Hassan surge na cozinha com uma criança de 4 anos em seu colo chorando. A cena é linda.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site