Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O Egípcio

73- Uma presidiária

A semana se passou com muitas mudanças.

Raissa não está mais morando em sua casa. Ela estava ali por causa de Helena, que adorava ostentar. Raissa resolveu se mudar e morar no hotel. E mais, Hassan a colocou para fazer alguns trabalhos na administração. E ela está tirando carta.

Hassan me disse que Raissa está reagindo muito bem à sua nova vida.

Não é para se admirar, Helena era uma mãe ausente. Quase um nada na vida da filha.

Eu voltei a trabalhar, mas diminuí minha carga horária. As clientes já foram informadas que trabalho até as três horas da tarde. Estou saindo três horas mais cedo.

Hassan montou um ateliê para mim. Tenho uma bela mesa de projetista e vários materiais, como lápis de todos os tipos, amostras de tecidos, tudo para eu poder criar em casa.

Aquela tempestade que enfrentamos com a morte de Tarif e a prisão de Helena passou. Hassan está mais animado, pois tem visto a irmã mais feliz.

Foi triste irmos ao enterro de Tarif. Seus familiares não foram. Por ele ser egípcio, por causa dos costumes, ele foi totalmente extirpado de sua família. Ele só não foi enterrado como um indigente porque Hassan pagou tudo em nome da amizade que tinham antes e por ele ter pedido seu perdão.

Já Helena vai apodrecer na cadeia. Foi qualificada por dois crimes.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site