Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O Egípcio

85-Deus! Estou grávida!

Karina

Deus! Estou grávida!, falo alto comigo mesma enquanto dirijo.

Huhuhuhuhu!

Estou indo para casa. Estou agitada com a notícia. Não consegui voltar ao trabalho. Nem acredito que engravidei e poderei dar essa notícia no aniversário dele, que será daqui a três dias. Estou saltitando de alegria.

Logo que chego em casa, tiro minha roupa e olho minha barriga em frente ao espelho do quarto. Não dá para ver absolutamente nada. Nem acredito que ele ou ela está aqui dentro, se formando.

Limpo minhas lágrimas e vou em direção ao banheiro, tomo uma ducha quente e me olho novamente no espelho, os olhos fixos na minha barriga. A aliso como se já estivesse grande.

Visto uma calça de lã preta e uma blusa de cashmere de gola alta vermelha. Hassan não gosta muito de calça, mas eu uso de um jeito bem feminino. Sempre com uma linda parka, ou uma blusa comprida bonita, azul céu, ou outras cores vibrantes. Aliás, parka, tenho várias e de diversas cores e todos os modelos.

Zaina deve estar desconfiada da minha gravidez. Ela me pegou no momento em que passei mal. Tontura. Mas eu lhe avisei que não era para Hassan saber do meu leve mal-estar. Que ele era muito preocupado.

Outro dia, quase vomitei na mesa quando tomava café com Hassan. Esses sinais me levaram a fazer o teste de farmácia. Fiz no trabalho. Quando deu positivo, fiquei em um sentimento louco. Não sabia se ria ou chorava. Tive que abafar meus risos de alegria e depois chorei. Fiquei um bom tempo no banheiro para passar a cara de choro. Não quero que ninguém saiba ainda. Hassan tem que ser o primeiro a saber.

No dia seguinte, marquei médico. Mas não usei o convênio que Hassan havia feito para mim.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site