Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O Herdeiro do Morro do Alemão (Completo)

Capítulo 1

FERA:

Eu sempre tive tudo o que eu quis, com tempo tornei -me frio , calculista, ignorante, bipolar e possessivo.

Meu pai falar que eu sou encarnação do meu avô paterno!

Apesar de eu sempre ter tudo nessa vida, o que eu quis mesmo foi ser o dono dá porra toda.

Eu morava no bairro mais rico do Canadá, onde havia apenas pessoas granfinas e cheias de frescuras.... esse não era meu mundo, me faltava algo e isso me enjoava.

Eu amo a minha família, eles são tudo pra mim, nasci em uma família amorosa cercada de amor e ternura por todos os lados.

Eu tenho consciência que meus pais não senti orgulho de mim, sei que eles sonharam um futuro diferente pra mim, mais fazer o que?

Se eu amo essa vida de bandido!

Nunca namorei ninguém , gosto mesmo é de trepa e fazer um sexo gostoso ,selvagem e bruto.... tenho várias putas gostosas todas são selecionadas especialmente por mim , escolho a dedo.

Mas vale ressaltar:Escolho o alvo com rigor, óbvio que se aquela gostosona do trampo der mole não tem nem conversa passo a pica mesmo, sou tipo homem galinha, na moral não aceito putas brigando por minha causa, dizendo que me ama , que sou dela, não sou de ninguém,ninguém me tem, sou dos meus desejos, dos meus pensamentos, sou livre .

Sou um caçador do sexo,eu tenho fetiche em fazer ménage à três esses dias tiver que quebrar a vadia da Julia na porrada ,a safada começou meio que surtar achando que é fiel.

Hoje aquela velha safada não me escapar, a vadia me deve uma grana altíssima...chamo uns dos vapores para me acompanhar , eu não perdoou dividas, comigo não existe enrolação, o ela me paga tudo, o então vai fazer companinha para o diabo.

Chego naquele barraco imundo, dou logo um chute na porta , vejo uma garota dormindo no sofá , ela me olha amedrontada.

----Cadê sua mãe piranha?

THAIS :Me espanto com estrondo que a porta fez, minha casa foi invadida por bandidos armados, ainda estou sonolenta , tento espantar o sono, não sei o que estar acontecendo aqui, um rapaz bem bonito e alto se aproxima, ele tem cara de mal , sinto um frio percorre no meu corpo, ele pergunta pela mamãe.

Rapidamente eu respondo que não sei.

Eles estão vasculhando minha casa, parece uma eternidade eles aqui , estou totalmente sem reação.

FERA:Então caralho, achou a safada?

VAPOR : Não chefe! Só tem a menina mesmo!

FERA :Me aproximo da garota, posso ouvir o seu coração batendo descompassado....me agacho, e aperto com firmeza seu queixo , fixo bem meu olhar no dela, e digo com firmeza, presta bem atenção no que eu vou lhe dizer, avisa pra drogada da sua mãe que hoje, quero minha grana, ela tem até cinco horas para aparece com meu dinheiro.copy right hot novel pub

Previous chapter: See more: https://lanovels.com Capítulo 2 Homepage: https://lanovels.com
Previous chapter: See more: https://lanovels.com Capítulo 2 Homepage: https://lanovels.com
Comentar / Relatar Problema no Site