Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O labirinto de amor

Capítulo 13 Estou na Delegacia de Polícia

- Por que não é bom? - Falou o mafioso espancado. Olhou para mim com um sorriso malicioso:

- Foi você que me espancou?

Acenei com a cabeça:

- Te espanquei por acidente. Desculpe!

- Caralho! Já está farto de viver? - Falando isso, o mafioso levantou o bastão para me espancar. Esther e eu nos esquivamos do bastão ao mesmo tempo, em seguida, eu peguei uma garrafa de cerveja para a atirar em sua direção.

Vendo que nós revidávamos, as pessoas que originalmente queriam assistir à luta, de imediato, também pegaram os bastões para nos atacar.

Esther e eu éramos mais ou menos boas em lutar. Não sofremos muito ao lutar contra alguns mafiosos. Várias pessoas estavam feridas quando a polícia chegou e todo o mundo foi levado para a delegacia de polícia.

Registrámos um boletim de ocorrência na delegacia. Embora Esther e eu fôssemos vítimas, afinal estávamos envolvidos na luta, então precisávamos encontrar alguém para pagar nossa fiança.

Esther era órfã. Não tinha nenhum amigo na Cidade de Rio, exceto eu. Não podia fazer nada além de esperar que eu encontrasse alguém para pagar nossa caução de garantia.

Em tempos normais, eu estava ocupada com os negócios da empresa e da Família Aguiar e não era uma pessoa sociável. Tenho poucos amigos ao meu redor, então depois de pensar nisso por muito tempo, ganhei coragem para ligar para Vinícius.

A chamada foi atendida depois de o celular tocar duas vezes. Ninguém falou. Fiquei um pouco envergonhada e disse:

- Dr. Vinícius.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site