Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O labirinto de amor

Capítulo 138 O quê É Amor

Após algumas horas de tempo juntos. Sentia que Emma era uma mulher como uma fênix que as pessoas admiravam, e sua família superior era suficiente para combiná-la com um homem que era jovem, excelente e no centro das atenções de milhões. Mas por que ela escolheria um homem muito mais velho do que ela, e aceitaria tantos abusos e críticas por isso?

Olhei para Guilherme e o vi olhando para frente, seus olhos escuros e imprevisíveis, e eu falou: - Emma deve amar muito o Sr.Benjamin!

Deve ser um amor profundo estar disposto a carregar tanto por uma pessoa.

Guilherme me franziu o sobrolho e seus lábios finos se abriram de leve: - O que é o amor?

Eu congelei, não sabendo como responder. O que é o amor? Pensando tanto nisso, ainda não sei.

Já estava escuro quando chegamos em casa e eu estava tão sonolenta que fui arrastada por Guilherme para comer um pouco e depois fui direto para a cama e adormeci.

No dia seguinte, acordei ao meio-dia e Guilherme não estava no quarto.

Descendo as escadas, Laura, que Guilherme tinha combinado de me ver na sala, veio até mim com um suave sorriso: - Bom dia Sra. Kaira, Sr. Guilherme saiu em negócios e me disse para cuidar de sua comida.

Eu acenei com a cabeça, sentindo um pouco de dor de cabeça talvez por ter dormido demais.

Depois de uma breve mordedura para comer, alguém chegou, era o Sr.Benjamin.

Ela não se surpreendeu de me ver, estava quente na Capital Imperial e ela estava usando um vestido comprido, seu cabelo comprido estava puxado para cima. Vendo que eu tinha acabado de comer, ela sorriu: - Eu estava pensando que se você ainda não tivesse comido, nós sairíamos para jantar juntos.

- Você já almoçou? - eu perguntei, olhei para Laura e disse. - Faça comida para a Sra.Emma!

- Não é preciso, já comi em casa. - Emma me puxou e falou. - Troque suas roupas, vamos às compras mais tarde. Você ainda não conhece a Capital Imperial, então a levarei lá para se familiarizar.

Eu ia recusar, mas ela estava sendo gentil e seria inadequado para eu recusar, então acenei e concordei.

Guilherme estava bem preparado e tinha muitas roupas grávidas em casa. Eu me transformei em um vestido branco bordado e Emma me levou para fora da vila.

Eu não conseguia dirigir, então ela trouxe um motorista.

No banco de trás, ela pegou minha mão com intimidade e conversou, e para ser honesto, eu fiquei um pouco desconfortável.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site