Andréia
- Entra. – Observo a porta vendo meu pai apareceu por ela em sua forma humana, muito mais lindo do que eu me lembrava, ele caminha até mim ajeitando seu palito sorrindo para mim.
Pai – Estou tão lindo assim para te fazer perder as palavras? – Ele dá uma voltinha. – O que achou? Sua mãe me obrigou a usar. – Tenta ajeitar o fio que caiu em sua testa sem sucesso.
- Mamãe caprichou, o senhor está muito lindo. – Ele sorri e vem me abraçar.
Pai – Só espero que sua mãe não fique com raiva das outras mulheres babando por mim ou seu casamento já era. – Sorrio o abraçando mais forte.
- Eu vou ser a primeira a babar pelo senhor depois do Matt. – Ele ia falar algo, mas uma batida na porta o interrompe. – Entra. – Zeny aparece todo elegante sorrindo para mim.
Zeny – Gostou da surpresa? – Olho pro meu pai sorrindo e assinto. – Está quase na hora, vocês tem dois minutos. – Assentimos.
Pai – Vamos? Eu tenho uma filha para entregar no altar. – Ele beija minha testa e estende o braço para mim sorrindo, agarro o mesmo saindo do quarto indo direto para a porta do jardim, no meio do caminho eu tropeço fazendo ele ri.
- Se no meio do caminho até o altar eu tropeçar o senhor pode me deixar cair e tem minha autorização para rir porque eu mesma vou chorar de tanto gargalhar. – Ele assente.
Pai – Seria uma boa história para contar aos meus netos. – Sorrio, fico em uma fila vendo quem vai entrar primeiro até os últimos que são Amanda e Heitor no colo dos meus irmãos, Heitor estava quase caindo no sono e Amanda brincava com a gravata do Collyn sorrindo sozinha, meus filho vão entrar com minha sogra e meu sogro carregando as alianças, aos poucos entram os padrinhos que é Angel e Henry de mãos dadas, em seguida meus irmãos com os bebês, quando começa a tocar a tão clichê música da noiva eu e meu pai começamos a andar, mas somos parados por uma das pessoas que cuidam da organização do casamento.
**** – Só um momento a música está errada. – Ela fala algo no telefone e ouço uma música diferente ser tocada, ela é em espanhol (REIK – Sabes), eu comecei a caminhar com meu pai ainda distraída com a música pensando na letra que nem me lembro quando cheguei perto do Matt, quando olho para ele meu mundo para ali.copy right hot novel pub