Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O Supremo.

Capítulo 23

(Monsta X – Lost in the dream) - Aconselho escutarem porquê é muito bom.

Andréia

O primeiro se posiciona na frente de todos, o observo e ele deve ter pelo menos uns 2 metros de altura ele decide não lutar em forma lupina também não me transformo, ficamos nos encarando até eu soltar um meio sorriso e ele me atacar me dando um soco no rosto que foi leve, de longe ouço Matt rosnar o olho e lanço um olhar silencioso pedindo silencio, olho pro grandão a minha frente ele está com um sorriso vitorioso nos lábios sorrio limpando o sangue da minha boca e ele desmancha o sorriso, coloco meu pé direito um pouco atrás tomando impulso junto com minha mão fechada e de uma vez só o acerto em cheio no rosto fazendo o mesmo voar até a cobra loira que cai no chão.

Olho para eles e reparo que essa luta irá ser muito chata, então decido adiantar as coisas pois não tenho o dia todo para ficar brincando com eles.

- VAMOS FAZER ASSIM, A LOIRA EU MATO POR ÚLTIMO SE QUISEREM TODOS VOCÊS PODEM ME ATACAR DE UMA SÓ VEZ. – Olho para eles que sorriem e ouço Matt gritar.

Matt – ANDRÉIA VOCÊ TA DOIDA? ELES VÃO TE MATAR. – Diz e olho para ele e aceno com a cabeça para Ana que estica a mão na direção dele e uma fita azul rodeia sua boca enquanto mis aparecem pelo seu corpo o impedindo de se mexer, ele me olha com um olhar assassino e vejo que quando acabar com isso vou ouvir muito dele.

- A PROPOSTA ESTÁ DE PÉ, ESTAREI ESPERANDO PODEM VIR EM FORMA LUPINA OU NÃO, UMA COISA É CERTA – sinto meus olhos mudarem de cor, mas não é minha loba porem me sinto bem mais poderosa – EU VOU MATAR TODOS VOCÊS. – Digo com uma voz desconhecida por mim.

Angel – Andréia cuidado essa não é você. – diz se aproximando de mim, respiro fundo e me concentro para não perder o controle.

- Tudo bem, volte para lá não vou cometer nenhuma besteira. – A olho e pelos seus óculos de sol posso ver que meus olhos estão vermelho sangue e foram se transformando em uma mistura de azul com roxo e lilás.

Quando olho para onde a loira se encontra vejo todos os seus aliados posicionados juntos para me atacar todos em forma lupina, sendo assim me transformo também, mas me sinto diferente meus ossos começam a aumentar me deixando do tamanho do lobo do Matt.

Em meu pescoço havia um colar om um pingente de lua, olho para meus sogros minha cunhada e o Matt e vejo eles com a boca aberta e desvio meu olhar deles e olho os lobos que estão em minha frente com os olhos arregalados e de repente cada um deles inclusive aquele que eu bati já em forma lupina se posicionaram a minha frente e se curvaram em sinal de respeito, olho para a Loira e ela está se corroendo de raiva e se transforma e corre em minha direção me jogando no chão e mordendo minha pata, rosno de raiva e me levanto a escarando e abocanho seu pescoço o apertando com muita força e ela se transforma de novo em humana e está sem suas roupas, podia dormir sem isso.

Loira – Me solta sua idiota. – Tenta me bater, mas não deixo, me transformo e estou com a mão em seu pescoço com um vestido branco brilhante tomara que caia e batia na metade das minhas coxas, meus olhos ainda estão diferentes e estou com uma coroa na cabeça e sinto que tenho que falar algo, respiro fundo e deixo as palavras saírem olhando para todos que estão presente.

- EU SOU ANDRÉIA WOLF COMPANHEIRA DE MATTHEW DILAN BLACK, FILHA DA DEUSA LA LUA E DA GRANDE FÊNIX DESCENDENTE DE SEUS PODERES E PRINCESA DE VOCÊS. – Assim que grito essas palavras todos se curvam menos o Matt a Ana e a Angel.

Loira – Não pode ser você é uma simples vagabunda, que quer roupas meu homem e enganar a todos com esse showzinho barato. – Cospe as palavras e eu olho para um lobo que está na minha frente.

- Você chame todos da alcatéia do Supremo para vir aqui imediatamente. – Ele sai correndo e uiva o mais alto que pode, vejo todos os lobos e lobas e crianças chegando olho para todos a minha frente. – Matt estão todos aqui? – Ele assente – Então venha aqui ao meu lado por favor. – Ele se aproxima e coloca a mão na minha cintura enquanto a vaca grita de raiva e tenta me bater, mas aperto mais o seu pescoço, fecho os olhos e chamo meu Pai recebendo a resposta que ele está ocupado e reviro os olhos. – Só pode ser brincadeira – Olho para a Lua que está bem pequena e sem brilho pois ainda está sol.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site