Modo escuro
Linguagem arrow_icon

O Supremo.

Capítulo 70

Rafael

Sentia minha cabeça doer, assim que olho para cima procurando um pouco de alivio vejo a lua e seu brilho me ilumina, sinto meus olhos mudarem de cor e meus ossos estralam, começo a gritar de dor é realmente insuportável sentir isso, sinto tudo aumentar e pelos crescerem em meu corpo todo olho para a Ana e ela está ficando cada vez menor, começo a ter patas e as apoio no chão meus olhos estão cheios de lágrimas pelos meus ossos que ainda dói, quando para de doer eu observo todos me olharem com os olhos arregalados incluindo Ana e me observo vendo meus pelos.

Andréia – Incrível, Rafael é maior do que o Matt. – Olho para ela.

Ana – Mas seus olhos são verdes e o do Matt é vermelho. – Matt está me olhando.

Angel – Mas e esse colar em volta de seu pescoço? – Olho para baixo e vejo um colar preto com uma jóia brilhante vermelha no meio.

Deusa – Ele é um rei, mesmo sendo lobo isso não mudou e vocês podem ver isso em seu tamanho. – Me deito com o rosto perto das pernas da Ana e ela precisa esticar as pernas para acariciar o topo da minha cabeça, vejo Matt se transformar e vim para a minha frente, por pura preguiça eu continuo deitado e meus ossos ainda doem.

Scott – Levante-se. – O olho e continuo deitado. – LEVANTE-SE. – Usa sua voz de supremo e eu rosno me levantando e o olhando, Scott ficou com raiva e o ouço rosnar e seus ossos aumentam até ficar no mesmo tamanho que eu.

- Isso tudo por que não te obedeço? Que incrível. – Ouço ele sorri e se transforma novamente na forma humana.

Deusa – Rafa será como Zeny e Collyn que não são submissos. – Meus ossos começam a doer novamente e encolherem, meus pelos somem e volto a forma original.

- Mas Zeny e Collyn são seus filhos. – Ela assente.

Deusa – E você antes de lobo é um Rei vampiro, você e Matt são abaixo de nós e meus filhos, os seres sobrenaturais mais importantes.

- Confesso que dói bastante ser lobo, toda transformação é assim? Como se vocês estivessem explodindo e seus ossos arrebentando? – Eles sorriem.

Angel – Sim, com certeza, ainda deu sorte de seus ossos estarem desenvolvidos e não doeu muito, se tivesse 16 anos você poderia morrer de dor. – Ela sorri.

- Misericórdia, vocês são muito valentes isso eu tenho que confessar. – Ando até a Ana enquanto todos riem. – Você está bem meu amor? – Estendo minha mão para ela se levantar.

Ana – Estou sim, apenas não quis me levantar.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site