Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Presa ao Mafioso(livro 1)Série: Mafiosos Impecáveis

capítulo 2

Aurora

_ tia a senhora já está pronta? vamos logo!

De cima minha tia responde.

_ Aurora filha acalme-se já estou descendo.

Espero mais alguns segundos quando tia Helena desce... linda com um vestido floral longo tá muito fofa hoje ela e o tio Fernand vão comemorar 30 anos juntos e decidiram fazer um jantar com toda a família que não é muito grande,ela está muito feliz, vejo o sorriso estampado em seu rosto e me imagino daqui alguns anos,amando e sendo amada da mesma forma que eles se amam.

Eu perdi meus pais muito cedo,e desde então meus tios tomam conta de mim,não sei o que seria de mim sem eles,eu agradeço muito,por tê-los em minha vida.

...

- Aurora o que você tanto pensa em prima?

Júlia me chama,a Júlia é como se fosse minha irmã mais velha,a amo muito ela sempre me protegeu e eu a ela,eu faria qualquer coisa por essas 3 pessoas que iluminam a minha vida.

Logo respondo ela

_ nada,vamos logo Ju.

Entrelaçamos os braços e vamos para a porta

...

Chegamos no restaurante,estávamos tão felizes meus tios sorrindo, minha prima também,estava tudo indo bem..

Até sermos interrompidos por um homem de preto,aplaudindo tudo,olho para o meu tio ele está pálido, parece que irá ter um troço,olho de volta para o homem e o observo: ele alto olhos azuis bem claros e penetrantes dava para ver pelo terno que ele era musculoso e muito bonito. Porém espressava um ar sério e autoritário,tive a certeza quando ele abriu a boca.

_ gastando o meu dinheiro muito bem em senhor Valente?

Meu tio estava em transe até minha tia o cutucar

_ senhor Ferrari podemos conversar em particular?

_ não senhor Valente eu já esperei demais não sou um homem de esperar,vim cobrar a sua dívida e o senhor irá ter que pagar.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site