Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Presa ao Mafioso(livro 1)Série: Mafiosos Impecáveis

capítulo 35

Aurora

Após o senhor Ferrari sair,com aquela vadia para não sei onde raios fica a melhor parte dessa casa,eu não faço idéia porque o meu limite de conhecimento dessa casa se estende da cozinha até o quarto do senhor arrogante,sou desperta dos meus pensamentos por um toque no telefone de Joana, ela atende e vejo um sorriso transbordar dos seus lábios ao ouvir seja lá quem for do outro lado da linha.

__ sim senhor! ....Aurora minha filha,me acompanhe por favor.

A acompanho e pergunto.

__ Joana aonde estamos indo?

__ ao encontro do senhor Ferrari ele exigi sua presença no galpão

Que porra essa? Que galpão!!!

__ como assim ele tem um galpão e que raios ele poderia querer comigo,com a presença da sua digníssima noiva ao lado dele.

__ filha se acalme e venha logo.

Suspiro,e sigo com ela, não demora para que chegassemos à um local,até então desconhecido para mim,fico perplexa ao abrir a porta,vejo a noiva do senhor Ferrari,sentada em uma cadeira,e com os dedos das mãos todos cortados. O senhor Ferrari com uma expressão intangível no rosto.

__ entra logo insolente !

__ o que você quer?

__ pedir desculpas afinal você não é a mentirosa aqui.

__ jura? agora que descobriu?

Ele caminha até mim me dando a tesoura de jardinagem.

__ pra que isso?

__ para você se vingar!

__ quem disse que eu quero?

__ eu digo agora vá em frente.

Tosco!!

Somos interrompidos,pela voz daquela mocréia.

__ está vendo,ela não serve para ser nada sua,ela nem ao menos sabe torturar alguém, ela é uma filhinha de papai mimada,me solte,eu o mostrarei o quanto cruel eu posso ser.

Eu mudo de idéia, se antes eu não queria fazer nada com ela,agora,quero e muito, essa cretina, pensa que sou uma filhinha de papai, irei mostrar a ela o que a filhinha de papai pode fazer.

Olho para mesa,e pego uma máquina de cortar cabelo. Me aproximo de lá e a pego,me direciono para frente da cretina que está me olhando com o seu ar de superior.

__ escute bem,eu não irei fazer isso para mostrar pro seu noivo,o quão cruel eu posso ser,estou fazendo isso,porque quero te mostrar o quão ruim uma filhinha de papai pode ser.

Me aproximo da cadeira dela.

__ acho que esse corte não combina com você, mas não se preocupe irei melhorar pra você!

Ligo a máquina, e começa a raspar a sua cabeça, ela começa a gritar me chamando de louca, eu solto uma risada irônica,e continuo até estar totalmente raspada.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site