Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Presa ao Mafioso(livro 1)Série: Mafiosos Impecáveis

capítulo 45

Aurora.

Terminamos de comer,e ele saiu logo após terminarmos,eu estava sozinha então resolvi limpar a casa,fazer um faxinão maneiro,termino de arrumar tudo.e vou para a piscina e essa piscina daqui parece um mar,de tão grande,mas antes de ir eu subo para o quarto,e visto um biquíni cavado e de estampa de oncinha,quero pegar uma marquinha,passo protetor e me deito sobre a espreguiçadeira.

...

Acordo com alguém passando a mão em mim,e por um momento achei que era meu patrão gostoso, mas quando eu olhei era um cara que eu nunca tinha visto,mas eu me perguntei o que um cara desse está fazendo aqui?.

__ ei cara! Não me encoste por favor.

__ você que é a puta do meu chefe.

__ que há com você? Não sou puta de ninguém.

__ ah você é! Com certeza você é,e se você dá pra ele você vai me dar também.

Ele começa a puxar minha calcinha,tento me soltar mas ele é mais forte que eu,fico pedindo pra ele me soltar mas nada adianta,eu tô com medo,eu nunca fui estuprada! Ele começa a abaixar a calça dele,e me segura com a outra mão,e depois abaixa cueca...

__ quero saber porque o chefe é tão ligado na sua, puttana.

Ele ia introduzir o seu membro em mim,e estava aos prantos ,quando vejo alguém o lançando pra longe,eu não falo nada só começo a chorar de novo,vejo que quem o tirou de cima de mim,é o Pietro,eu imediatamente o abraço,e ele me corresponde,e tira sua jaqueta e me dá para que eu me cubra.

Ele estava me levando para dentro de casa quando eu escuto ele dizer.

__ Mateo leve esse miserável para o meu galpão,e mande os homens se divertirem com ele,depois o deixe lá,eu irei resolver isso!

É a última coisa que eu lembro,antes de desmaiar.

.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site