Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Presa ao Mafioso(livro 1)Série: Mafiosos Impecáveis

capítulo 7

Pietro

Estava cansado, cheguei para almoçar quando vi aquela insolente vestindo um pedaço de pano que ela acha que é roupa imediatamente a chamo para ir pro meu escritório.

Ela entra começo a falar pra ela,mas a mesma é muito boca aberta,..tem várias maneiras de fecha-la... Ela é teimosa e está me desafiando odeio pessoas que me desafiem.

A prendo contra a parede,olho nos seus olhos e percebo que ela está olhando muito para minha camisa que estava aberta,reparo que a boca dela é muito bem desenhada,seus olhos estão implorando por um toque mas falo sério pra ela,ela pede desculpa e vai embora,fico pensando que essa garota vai me dar mais problemas do que se eu tivesse matado o tio dela.

Saio dos meus pensamentos com Mateo me ligando.

__ senhor descobrimos o traidor,era o nosso olheiro nas docas,estava passando informações de tudo que planejamos para a bratva.

__ onde esse verme está?

__ trouxemos o monte de merda para o galpão,mas ainda não o torturamos deixamos,especialmente para o senhor.

Mateo é o meu melhor homem não é atoa que ele é o meu sub chefe,tenho muita confiança nele. O pai dele era sub do meu pai,nós somos amigos desde a infância.

__ Mateo,muito bem,chego aí em 10 minutos.

...

Chego no galpão,entro e vejo o meu soldado,o verme traidor que vai pagar muito caro por isso,mas antes tenho que me divertir.

Pego um alicate e começo a conversar com o verme.

__ então me diga,porque você me traiu meu caro.

__ você se acha o máximo senhor Ferrari,mas isso logo acabará eu o desprezo.

Sorrio

__ você só pensou em si mesmo,se esqueceu que tem família.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site