Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Sequestrada Por Um Demônio

Capítulo 27

Sarah

Continuo a mexer no baú, tem algumas folhas do diário coladas em algumas coisas.

Pego um coelhinho de pelúcia com um papel colado nas costa e leio. (Primeiro presente que Lion me deu, não entendo porque ele me chama de coelhinha, mas gosto)

Tiro um colar com uma jóia vermelha da caixa, provavelmente mais um presente do Lion para Amália, ele deveria ama-la muito.

Fico olhando as coisas até parar em uma roupinha de bebê azul, tem um documento junto, está escrito recém nascido natimorto, mãe Amália.

Será que Amália e Lion tiveram um filho? Eu não entendo, por que ele odeia crianças.

Será que foi por isso que ela se matou? Por que o filho morreu?

Minha mãe entrou em depressão quando a primeira filha morreu, eu fui a escapatória dessa dor, nasci para preencher o espaço que minha irmã deixou no coração da mamãe. Todos dizem que minha mãe mudou muito depois da morte dela, minha irmã se chamaria Larissa para combinar com a tradição estranha da letra inicial dos pais.

(Dantalion —o que está fazendo no meu quarto sua rata?!) Porra.... Esqueci de colocar a gargantilha.

—eu.....— tô ferrada....

(Dantalion —eu estou arriscando minha vida pelo inferno e você está invadindo minha privacidade vasculhando meu quarto?!) Ele está bem puto pela voz.

—esse quarto também é meu, eu sou a rainha.— falo para não ficar por baixo.

(Dantalion —você é uma ratinha isso sim, invadir a privacidade dos outros e querer vasculhar o passado sem perguntar é mais que falta de educação.) Ele realmente está bem bravo.

—essa Amália....

(Dantalion —não é da sua conta e nunca mais fale o nome dela. É melhor que quando eu voltar daqui a três meses tudo esteja intacto e arrumado.)

—grosso!— falo brava.

(Dantalion —vai transar com alguém e para de invadir minha privacidade.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site