Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Sequestrada Por Um Demônio

Capítulo 40

Sarah

Ficar resolvendo e ouvindo os problemas tem sido chato, eles acham que tudo que eu decido está errado, pois todos são egoístas e não se importam se um nível do inferno se foder para outro ter riqueza.

Pego Sariel no colo e fico ninando ele que já está crescendo um pouco, os dentes estão em crescimento e ele não para de chorar.

Kailan —deixa eu tentar distrair esse elfo mimado.— vejo ele pegar o violino.

Logo uma bela melodia ecoa pelo castelo, eu não queria pensar isso não, mas....

Se a Kira não querer ele eu quero, que homem perfeito, ver ele com seus olhos azuis e cabelo desbotado para o branco....

Kailan —parece que ele gostou da música.— diz pegando meu solzinho, só agora percebi que meu filho parou de chorar.

—crianças gostam de você pelo que posso ver, na verdade todos, é irresistível.— aí caralho... por que a sinceridade ataca nesses momentos?

Kailan —obrigada rainha, você também é.— diz com um sorriso que faz meu rosto esquentar.

Eu não posso continuar gostando do destinado da minha prima, isso é muito errado e não posso fazer o papel de talarica.

Tenho que colocar na minha cabeça que sou uma mulher de família, mas está difícil...

Kailan —sabe o que posso dar para Kira? Ontem ela se feriu, quero comprar algo para ela, não consigo vê-la machucada, quero ver o sorriso dela pelo menos uma vez, pois nunca a vi sorrindo.— E a primeira vez que o vejo sério e inseguro.

—é só ela que quer agradar?— pergunto forçando um sorriso, enquanto Kai brinca com Sariel.

Kailan —o irmão dela parece não gostar de mim, mesmo que eu tenho salvado a vida dela— provavelmente Klaus teve uma má impressão.

—em que situação você se encontrou com ele?— pergunto para entender.

Kailan —Kira foi atacada por lobos, vou resumir, ele teve a primeira impressão de que eu estuprei e machuquei ela, mas na verdade eu salvei a vida dela, mesmo a Kira falando o que aconteceu ele.....

—ok...

Está ferrado para tentar fazer o irmão da destinada gostar dele, considero Klaus meu tio e sei o quão protetor ele é com a irmã casula, a deixa sair, mas não gosta de ver ela com homens. É compreensível pois ela deve ter acabado de fazer 18 anos e para lobos a maioridade é 21.

—Compra um buquê de flores brancas ou azuis.— falo e ele fica sem entender.

Kailan —para Kira?— pergunta colocando Sariel para dormir no berço na sala.

—não exatamente, flores azuis dão o significado que quer algo suave com ela, isso vai mostrar para Klaus que não quer passar da linha com a irmã dele.— falo cobrindo meu filho pois o frio está bem intenso no Inferno, ontem estava quente, o clima é estranho.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site