Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Sob os olhos do lobo(Completo)

Thirty-one

Marianna suspirou lentamente antes de bater na porta da simples casinha na sua frente, estava claro seu nervosismo em ter que falar com uma bruxa. Quatro batidas depois a porta é aberta e uma jovem mulher sorri para Marianna.

Assustada com sua aparência juvenil demais, Marianna arregala os olhos.

_Pensou que veria uma velha rabugenta cheia de verrugas?_Yuli sorri divertida._Entre, Selene.

_Selene?_Marianna entra na casa estranhando como foi chamada._Meu nome é Ma...

_Marianna, futura Selene da alcatéia._Yuli pede para que ela sente._Você é esposa do futuro alfa, depois você se atualiza sobre essas coisas. E sobre minha aparência, magia também pode ser usada em benefício próprio.

_Sim, claro.

A jovem observou a casa de Yuli e realmente ela não parecia uma bruxa daquelas dos contos. Sua sala era linda, organizada, nem uma teia de aranha era vista. Não tinha vidros de poções mágicas, nada de caldeirões e nenhuma vassoura por perto. Marianna despertou do transe quando Yuli estala os dedos.

_Desculpe, acabei me distraindo com sua casa._Assumiu envergonhada._Eu vim aqui pra saber se há cura para um filhote de lobo nunca transformado que foi mordido por um vampiro. Preciso de uma esperança, pode ser até 1% de chance, só me diga o que fazer.

Yuli pediu pra Marianna esperar e foi até um quarto escondido em sua casa, era um porão. Lá sim fazia jus a um ambiente que bruxas gostam, menos a parte das teias de aranha. Yuli pega um objeto, um pote com algum pó e um livro. Coloca tudo em cima do centro da sala e observa Marianna.

_Sinto o quanto você tem um carinho por esse filhote._Ela encara a jovem que assente._Esse sentimento pode ajudar a salva-lo.

Ela coloca o objeto na mesa, coloca um pouco do pó em cima dele e abre o livro. Marianna fica impressionada com as coisas que ela faz, ela nunca esteve perante uma bruxa. Só sabia quem era a bruxa do seu vilarejo por que seu pai mostrou-lhe na rua quando passeavam, nunca trocou palavras com ela.

_O que você está me pedindo é impossível de se fazer, Marianna. Mas há uma maneira dele não ser expulso da alcatéia e ainda retomar sua personalidade anterior.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site