Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Sob os olhos do lobo(Completo)

Thirty-nine

Dois meses depois...

O sol estava castigante de maneira que Marianna sentia-se mal ao caminhar, encostou a mão em uma árvore e removeu o suor do rosto. Augusto estava mais na frente, parou ao perceber que não estava sendo seguido. Virou-se e então viu Marianna ofegante e muito pálida.

_Você está sentindo alguma coisa?_Ele passa suas mãos no rosto da garota._Nossa, você está muito gelada.

_Só estou esgotada._Admite sentando no chão._Ultimamente não ando muito bem, acho que preciso de um longo descanso. Faz dois meses que estamos procurando o Mayk e o máximo que temos são pistas que não nos levam a nada.

Augusto senta ao lado de Marianna e lhe entrega uma garrafa com água. Encarou o céu que estava bastante azul, suspirou alto e então voltou seu olhar para a jovem ao seu lado.

_Precisamos voltar, Anna. Não podemos mais estar gastando tanto tempo atrás de alguém que provavelmente não quer ser achado.

_Você só está se esquecendo que eu não posso mais voltar, fui expulsa, Augusto._A boca de Marianna saliva ao ver uma jabuticabeira ao longe._Eu estou desejando jabuticabas tanto quanto quero encontrar o Mayk.

Sem mais delongas, Augusto foi até o pé e tirou algumas jabuticabas para Marianna. Ultimamente estava sendo assim, ela sempre tinha vontade de comer algo em específico do nada. Augusto estranhava, mas não iria dizer o que suspeitava.

_Obrigada, Augusto._Ela agradece dando um sorriso verdadeiro._Esses meses juntos tem servido para provar o que eu já sabia, nossa amizade é uma das coisas mais valiosas que tenho.

_Eu tenho que voltar para o vilarejo._Declarou pesaroso._Sei que você não pode entrar, mas existe uma cabana fora do vilarejo que você pode ficar abrigada. Sou um membro da alcatéia, tenho deveres a cumprir. E seu pai foi claro, ele não me permitiria ficar fora por muito tempo. Talvez por querer saber coisas sobre você em curto tempo.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site