Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Sob os olhos do lobo(Completo)

Fifty-five

Depois de limpa outra vez, Marianna adormeceu. Já era madrugada, Guilherme saiu do quarto e foi até a sala. Colocou um pouco de bebida no copo e sentou afim de relaxar. Ouviu passos e direcionou seu olhar para saber quem era.

_Insônia?_Milan pergunta sentando um pouco perto de Guilherme.

_Preocupação._Respondeu bebendo um pouco do líquido ardente._Deverias estar dormindo. Dizem que as grávidas se pudessem hibernavam.

_Não é o meu caso._Ela sorri e depois endurece a expressão._Vi a Bernadete levando uns panos cheios de sangue pra lavar. A Marianna piorou?

Guilherme respirou fundo bebendo mais um pouco da sua bebida. Sentiu lágrimas surgirem nos seus olhos e passou a mão rapidamente para impedi-las de molhar seu rosto.

_Ela está doente, eu acho._Sua voz saiu entrecortada._Quando amanhecer irei pedir pra Yuli vim aqui. Eu estou tão perdido, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo...

Milan aproximou-se mais e tocou no ombro de Guilherme em forma de apoio. Ela via nitidamente o quão perdido ele estava.

_Eu não lembro de muita coisa, mas sei que a Marianna me salvou. Ela arriscou a própria vida e ao do bebê de vocês pra salvar a mim e ao meu filho._Milan suspira e depois dá um sorriso amável._Eu não tenho dúvidas de que ela e o bebê vão ficar bem. A Deusa da lua não permitirá que nada aconteça. Fique tranquilo.

Guilherme assentiu e então Milan voltou pro seu quarto. Ele conseguiu ver a diferença em Milan, ela só podia estar hipnotizada mesmo. Terminou sua bebida e voltou pro quarto, para os braços da sua mulher.

xXx

Sebastian não tinha mais a Milan como uma boa espiã. Sabia que ela era importante, ela contava tudo nos mínimos detalhes, coisa que ele adorava. Seu plano estava indo como ele queria, teve que mudar um pouco, mas nada que destrua tudo que ele arquitetou.

_Aragon!_Gritou em plenos pulmões._Aragon, seu inútil!

Imediatamente Aragon apareceu na frente de Sebastian dando uma leve curvada no corpo em sinal de respeito. Sebastian revirou os olhos ao olhar pro rosto de Aragon e perceber a sua inutilidade.

_Deseja algo, Mestre?

_Sim, vá ver se as feiticeiras prepararam o que eu lhes solicitei.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site