Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Sob os olhos do lobo(Completo)

Fifty-seven

Marianna virou-se bruscamente afastando-se do assassino que agora estava em sua frente, cara a cara. A admiração nos olhos de Sebastian causava medo em Marianna.

_Desejei muito estar frente a frente com você, Fernanda._Ele caminha em sua direção e ela recua.

_Eu sou a Marianna, seu imundo!_Bradou entre os dentes._Fernanda é o nome da mulher que você matou, a minha mãe.

Sebastian para e então parece recordar-se de algo que há muito tempo não lembrava. Marianna, muito assustada, virou-se e saiu correndo, mas Sebastian apareceu em sua frente fazendo-a estancar.

_Fernanda ou Marianna, tanto faz. São uma só mesmo._Ele toca no rosto de Marianna que fecha os olhos com medo de qualquer reação louca dele._Não vamos alongar demais essa conversa, princesa. Um passarinho preto me contou que sua gravidez é arriscada por que você está passando pelas fases ruins do ócsio. Aposto que se recusa a tirar o cachorrinho da sua barriga.

_Meu bebê não é cachorrinho, seu maldito!_Marianna bate em Sebastian que a impede segurando seus pulsos._Me larga, seu monstro!

_Para de dar chiliques, Marianna!_Sebastian grita fazendo Marianna encolher-se de medo._Estou aqui para te dar a solução para os seus problemas._Ele tira do bolso um vidrinho com um líquido amarelado._Isso aqui fará você levar sua gestação até o fim sem nenhum efeito indesejável do ócsio.

Sebastian agita o líquido na frente de Marianna fazendo a mesma encará-lo. Ela engole seco e pisca os olhos algumas vezes.

_Você está blefando!_Riu de contragosto._E como você sabe tanto da minha vida?

_Eu sei tudo sobre a mulher que eu sempre amei._O jeito que Sebastian fala deixa a garota enojada._Mandei as melhores bruxas prepararem isso pra você. Essa é só a primeira dose.

_Você não iria me dar uma coisa dessa assim, do nada. Eu não acredito em você.

_Você vai morrer, Marianna._Sebastian abre os braços._Se continuar assim, será ou você ou o bebê. Não tem escapatória a não ser que tome todas as doses disso aqui._Ele torna a agitar o líquido._Eu quero você viva, muito viva pra ser minha. Acha que eu iria te matar de novo tendo a chance de ter você? Eu não sou burro.

Do nada, Sebastian olha por trás de Marianna parecendo estar ouvindo algo.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site