Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Sob os olhos do lobo(Completo)

Sixty-four

Já de noite, Marianna e Guilherme voltavam na carruagem de volta pro Casarão Santiago. O silêncio estava um pouco incômodo pra Guilherme.

_Você está bem, Marianna?

_Sim, estou._A jovem ergue o olhar._Mas preciso descer em um lugar, só depois vou pra casa.

_Não me diga que é o que eu estou pensando..._Guilherme bufa alto._Eu vou com você!

_Não, não vai. Confia em mim, Guilherme. Já pedi pra você não atrapalhar.

Guilherme resolveu não questionar, discutir só vai piorar a situação. Uns minutos depois Marianna pede pra descer.

_Marianna, presta atenção._Guilherme põe sua mulher nos braços para ajudá-la a sair da carruagem._Eu sei que você vai se encontrar com o rato do Sebastian. Farei alguns lobos ficarem perto daqui pra sentirmos o rastro do cheiro dele. Você está se saindo uma esposa muito teimosa, Anna.

_Confia, Guilherme. Chego em pouco tempo.

Guilherme beija rapidamente os lábios da sua mulher e vai embora transformado. Solicitou a presença de vários lobos para ficarem à espreita perto de onde Marianna irá vê-lo.

Marianna caminhou vagarosamente até o local onde agora será o ponto de encontro entre ela e Sebastian.

Ao chegar no lugar, Marianna toca na árvore onde dias atrás se apoiou buscando forças para pedir ajuda. As árvores balançavam e fazia frio.

_Preciso falar com você, Sebastian._Marianna sussurra olhando pra todas as árvores ao redor._Aparece logo.

Alguns segundos depois uma forte ventania faz Marianna recuar dois passos e olhar pra trás. Lá estava Sebastian, de capa preta, braços cruzados e um sorriso presunçoso nos lábios.

_Ainda bem que não demorou muito pra me procurar. Não se pode passar muito tempo sem tomar as doses._Ele se aproxima._Viu? Não te matei como fiz com a sua mãe.

_Nojento!_Marianna estapeia o homem asqueroso à sua frente._Não mencione a minha mãe em nossas conversas. Você não é digno de mencioná-la, Sebastian!

_Desculpe, meu amor._O tom de voz do homem permanecia calmo._Aqui está._Ele estende o frasco com o mesmo líquido, só que mais escuro._Tome tudo.

_Está mais escuro dessa vez. O que tem de diferente?

Sebastian riu como se estivesse ouvindo uma piada.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site