Muitas vezes me perguntei ,porque não encaixava, em nenhum lugar.minha vida sempre foi de descoberta.por exemplo,porque meus olhos mudavam de cor.do negro ao azul?
Segundo a explicação científica era um defeito em meu DNA que se chamava reação ao clorofila..ou porque en certas datas do ano eu ficava mais vulnerável aos aromas.ou sabia quando uma pessoa estava mentindo ou feito algo de errado.havia algumas as quais eu reagia instintivamente.como defesa.Era como seu pudesse sentir o perigo..
Já faz seis meses que estou na faculdade de direito.nosso antigo professor sofreu um acidente e hoje conheceria o substituto,não sei porque mais acontecia depois da primavera, me sentia como se estivesse no cio tudo me afetava mau humor pioravam meu coração acelerada a qualquer desafio,sentia um temor.era como se meus instintos me desse advertência que algo perigoso se aproximava..minha mãe sempre me diz que sou de ouro.nunca teve que ir ao colégio,por causa das notas ou porque algum professor tivesse nessecidade de me chamar a atenção.
Minha boca começa a salivar ,meu coração acelera, sentia como minha intimidade pulsava em minha calça. O diretor está falando mais não consigo,definir ou recitar o que ele dizia.meu corpo todo começa a esquentar.e não consigo respirar meus pulmões estavam acelerados se ALGUEM me olhar saberá que eu não estou passando bem..
Rebeka
(Levanta a mão meio que impaciente)
Diretor skin..eu posso me retirar não estou passando bem
Diretor
Sim senhorita..pode ir..está segura que está tudo bem?(preocupado com a aluna de ouro)
Todos me olhavam.e fez com que eu me sentisse mais incomoda..e vermelha.odeio ser o centro das atenções, por isso só tenho uma amiga pra evitar falatório .
Rebeka
Sim(pego meus livros.e o que consigo levar.pois meus pulmões estavam ardendo.queimava..sai da sala e fui pro banheiro e me tranquei ..respirava e buscava os calmantes que tomava.minha ansiedade segundo os psicólogos.era normal com meus 18 anos,desenvolvia transtornos..segundo os expertos, desenvolvi um modo de defesa. Era verdade evitava falar qualquer coisa que afetasse minhas amizades. Tomei o calmante mais continuava sentindo aquele cheiro de perigo..estava alerta me tranquei en uns dos box..minha intimidade continuava palpitante escorrendo..já havia pesquisado.e sabia o que siguinificava,estava excitada pelo cheiro ,mais não era de nenhuma pessoa conhecida porque todos a minha volta eu reconheceria, sabia seus aromas...alguém entra ao banheiro era...
Ana
Está tudo bem.?(preocupada pois era a única que sabia dos meus ataques de ansiedade)beka(bate na porta)?
Rebeka
(Tentando estabilizar meus batimentos.e respirar sem sentir meus pulmões queimar)sim..(sai como um susurro )
Ana
Teve outro ataque de ansiedade?(preocupada)
Tinha essa vantagem,de saber se as reações das pessoas eram verdadeiras ou nao ,nosso corpo liberava hormônios eu não sabia porque mais podia sentir quando eles se liberava pelo ar..e ANA estava extasiada,já sabia que iria falar do professor .
Rebeka
Estou bem só estou esperando os remédios fazer efeito..(ainda dentro do box)
Ana
Ah..deicha eu te contar o novo professor e um gato..eu fiquei de calcinha molhada só de olhar pra ele.e aquela voz que fez todo meu CORPO arrepiar..você está perdendo.ele e o maior perigo dessa faculdade e não tem barriga,sem contar nos olhos de mistério (animada)
Rebeka
Sabe que é proibido?se envolver com o professor.e vice versa.(corta o barato)
Ana(sem graça)
Nem todas ,somos santas como você.
Tô indo.so vim ver se está viva.ja vou
(A porta se fecha)
Quando penso que já estou controlada.abro a porta e aquele aroma de novo.penetrava minhas narinas dessa vez era como algo dentro do meu CORPO resultará em uma explosão .umas sensação que não sabia explicar.
..como se alguma coisa ouvesse despertado dentro de min,fiquei assustada pois meus olhos mudavam de cor..tive que me sentar no vaso.e tentar me acalmar.peguei uns lenços húmidos pra tentar.secar o suor de minha pele ,que insistia em transbordar.sentia vontade de algo.A minha vontade era de algo desconhecido..toquei meu CORPO e senti uma eletricidade dentro de.min quanto mais minhas mãos tocavam minha pele.mais extranha eu me sentia....meu corpo começa o formiga quanto mais desço a mão pra minha intimidade melhor a sensação, passo a mão por cima da calça..e piora a situação...
...
Na sala de aula
Diretor skin
Bom dia turma ,esse será. a o professor temporário do semestre. O senhor WOOD
Stephanm WOOD..
Bom dia ..em Primero lugar na aula de filosofia,quero que cada um de vocês escolham....(fica extranho)...um(seus instintos afloram ,e começa sentir os feromonios,estavam espalhados.pela sala de aula,qualquer alfa poderia sentir o olor a quilômetro de distância, mais ali naquela sala havia alguém lê convidando)abram os livros na página 133 e FAÇA um resumo detalhado.quero todos em minha mesa..até o sinal tocar...(saio da sala pois o cheiro aumenta e meu desejo com ele.)
Alguma fêmea estava me chamando,era extranho encontrar elas pertos dos seres humanos ,mais não impossível...paro na frente do banheiro femenino..e não é possível, essa, a garota está se tocando ?..meu riso sai sem controle aquele ato estava me excitando de formas que nem eu podia controlar,essa garota está brincando com o perigo. Nao sabe o que um alfa pode fazer?
.....Rebeka....
No banheiro, eu queria acabar com aquele calor abri o zíper da minha calça e abaixei _a(fechando o box novamente) ,posicionei meus dedos em minha parte íntima e que sensação maravilhosa..o bom era que eu poderia fazer barulho já que todos estavam na sala de aula..estava impaciente por sentir logo o frenesi e liberar todo aquele calor extremo que me possuiu sem motivo aparente,tive a sensação de estar sobe a visão de alguém podia ouvir sua respiração ofegante mais não podia me deter agora..continua passando os dedos em volta dela e como era maravilhoso,sentir a sensação de alivio meus dedos estavam frenético.para acabar logo aquela angústia..alguém abre a porta desesperado.posso sentir seu desejo no ar.paro no ato de me tocar..não sabia quem era.mais tinha certeza de que era um homem pelo olor que emanava,me senti como se estivesse nua diante de alguém a vergonha foi maior que o desejo..e os calmantes começam a fazer efeito..começo a relaxar os músculos do meu CORPO.. e a sensação de alivio volta ao meu CORPO.mesmo sem finalizar a masturbação..só recorria a aquilo quando estava totalmente fora de controle..e hoje era um daqueles dias..já me sentia calma.
Posso observar os sapatos sociais.por debaixo da porta .escorro como a palma da mão pela porta do box deichou descer junto com a outra mão que está ao outro lado, está passeando pela porta,aquela atitude me excita e me assustava a mesmo tempo,não queria sair com temor de ser descoberta.e não queria FICAR pois queria acabar com minha agonia..por um segundo dei um passo a diante ,tinha certeza de que o coração da pessoa do outro lado,estava batendo na mesma intecidade ou mais que o meu..o sinal toca e eu posso liberar o ar de meus pulmões que já estavam me sufocando...a pessoa sai em passos acelerados, ouço o a portar bater, me recompus, visto minha roupa pego minhas coisas e vou embora.
....copy right hot novel pub