Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 35

Chegamos em casa e eu estava irritado ao extremo, estava a ponto de matar alguém.

— MERDA! — grito, socando as paredes.

— Ei calma, tenho uma boa distração para toda essa raiva. — disse Rany saindo da sala, me deixando sozinho andando de um lado para outro.

Ela voltou com luvas de boxe nas mãos. Jogou um par para mim.

— Tem certeza? — perguntei.

— Absoluta. — disse ela, então assenti me dirigindo até a sala de treinamento. Entrei no tatame, logo ela também entrou com um olhar desafiador.

— Não quero que você se contenha só porque sou mulher, coloque a raiva para fora. — disse ela, assenti.

Ela me provocou me chamando com uma mão. Fui em sua direção, ela recuava, a fechei no canto e comecei a dar sequências de socos no seu rosto, mas ela logo se protegeu com os braços, saindo do meu ataque por baixo, vantagem de ser pequena. Sua respiração ia e vinha rapidamente e ela já suava. Não estávamos usando nada de proteção, só as luvas.

Ela veio para cima de mim me dando socos, tive que me proteger, e nessa distração ela me derrubou no chão e ficou em cima de mim, distribuindo socos em meu rosto.

“Porque você é fraco e eu não quero viver ao lado de um fracassado”. Ettorre lembrava das palavras de Isabella antes dele ir embora e só conseguia sentir mais raiva ainda.

Em um movimento agressivo, ele jogou Rany pro lado a fazendo cair em um baque barulhento que fez a mesma gemer de dor. Ele ficou por cima dela distribuindo socos no seu rosto, ela tentava defender, mas era impossível. A raiva tomava conta do Ettore.

— Ettore, chega. — disse ela em tom baixo, em meio um sorriso com sangue.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site