Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 66

“Estava na minha casa brincando, quando vejo mamãe brigando com papai. Os gritos deles estavam cada vez mais altos e eu vi papai desferir um tapa no rosto da mamãe, me levantei para brigar com papai, mas mamãe me repreendeu com um olhar. De repente tudo muda, não estava mais em casa e sim em um ambiente melancólico e escuro. Estava no meio do nada e estava chovendo e trovejando. Eu me encontrava sozinho e com frio, mas em um raio que iluminou o céu, pude vê a mamãe na beira de um penhasco, corri em sua direção e ela deu um passo para trás.

— Mamãe, o que faz aí? — ela não me respondeu, só me mandou um beijo, abriu os braços e caiu. Corri em sua direção me deitando na beira do penhasco, conseguindo segurar sua mão, ela me olhou em um sorriso singelo, e foi fazendo força para se soltar da minha mão. — Não vou te deixar, não vou te deixar cair mamãe, juro. — disse, mas ela me olhou ficando séria.

— Você nunca foi bom em cumprir promessas. — disse ela com um fio de lágrimas descendo por seu rosto, e se soltou.

— NÃOOOOOOO.

Sonho off

Isabella narrando

Ettore estava dormindo sereno. Em um momento me soltei da mão dele, já estava cansada de ficar em pé, então me deitei do sofá que tinha próximo a cama, apaguei.

Acordei com o Ettore agitado, ele com certeza estava tendo um pesadelo. Fiz menção de levantar, mas paralisei no meu lugar com o grito de Ettore.

Narração de Isabella off

— NÃOOOO, MAMÃE. — gritei, meio que sem saber realmente o que eu estava fazendo. Estava sentindo uma sensação ruim. Procurei as mãos de Isabella desesperadamente, mas não achei, então olhei para os lados a encontrado de olhos arregalados. — Você disse que não iria soltar a minha mão. — disse rude, a mesma se levantou e se aproximou para pegar minha mão novamente, mas eu a afastei.

— Ei calma, está bravo só por isso? — perguntou.

— Você não é boa em cumprir promessas. — disse lembrando do sonho e meus olhos começaram a marejar.

— Desculpe por soltar sua mão, Ettore. — disse ela suspirando. — Eu estava cansada e resolvi me deitar no sofá.

— Eu só… — disse suspirando. — Acordei alterado. — disse, passando as mãos por meu rosto.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site