Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 75

Acordei em um sobressalto. Estava sonhando com algo ruim só não me lembrava o quê. Olhei para o lado e vi que Ettore não estava mais aqui, o que não me surpreendeu. Me levantei indo até o meu guarda-roupa catando uma blusa cavada e uma calça preta, vesti e enrolei meus cabelos em um coque. Hoje eu iria saber mais da história da mãe do Ettore, a verdade é que eu me interessei por sua história, e um bom lugar para começar é no hospital em que ela morreu. Achava que a mãe do Ettore era uma mulher forte, mesmo Ettore dizendo que ela foi fraca, a verdade é que sei que ele a ama.

Desci as escadas dando de cara com a porta que ele arrombou, agora amarrada com uma corda, sorri, é claro que ele não iria deixar a porta aberta, qualquer um podia entrar.

Desamarrei e sai da casa, amarrando novamente, não é como se tivesse algo de valor lá dentro, mas é bom prevenir.

Fui em direção da minha moto a montando e acelerando, indo em direção ao hospital que a mãe de Ettore morreu. Um dia escutei uma conversa do Ettore e Rose, havia escutado algo sobre esse hospital.

Cheguei ao hospital e fui logo entrando. Fui em direção a uma mulher que estava atendendo.

— Olá, meu nome é Isabella. Estou procurando uma senhora que está internada neste hospital. — disse, ela assentiu pronta para digitar no computador.

— Qual é o nome do paciente? — perguntou.

— É… — disse fingindo estar procurando algo no bolso. — Perdão, mas não sei o nome da paciente. — ela me olhou franzindo o cenho. — Sou nova na cidade e algum tempinho atrás perdi a memória em um acidente e constantemente esqueço os nomes das pessoas, enfim, coisa do cotidiano. Fiquei sabendo que ela está internada em estado grave, então vim visita-lá antes que eu a esqueça. — disse, ela pareceu acreditar, já que balançou a cabeça rapidamente em compreensão.

— A senhorita ao menos sabe o nome de algum parente próximo dela? Talvez eu possa conhecer… — disse ela, fingi estar pensativa.

— Minha mãe falou que ela tem um filho que se chama Ettore Kanennberg. — disse e ela arregalou os olhos levemente.

— Mas… — disse ela franzindo o cenho confusa.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site