Essa mulher só tinha ele?
Mu Yazhe ficou bastante surpreso.
Ele pensava que ela havia se casado ou até mesmo tido outro homem.
Assim, o homem beliscou seu rosto enquanto escondia um pouco de travessura. Era extraordinariamente macio e flexível ao toque, como se não tivesse nenhum cosmético.
"Venha; Eu vou te ensinar."
Ele agarrou a mão dela e a moveu em direção ao colarinho. Seus longos dedos seguraram os dela na vertical e os enganchou em sua gravata borboleta. Ele a guiou cuidadosamente. "Desamarrar."
Desamarrar ...
Os olhos de Yun Shishi ficaram vagos, como os de uma boneca sem alma. Como se ela estivesse possuída por um demônio, ela puxou sua gravata borboleta requintada.
"Desatar."
Ela inalou uma respiração profunda e gelada e engoliu em seco. Ela colocou as mãos em seu peito e, sem pressa, desajeitadamente desfez os botões de sua camisa.
Insatisfeito com seu movimento lento, ele mordeu o lábio inferior em punição.
Ela apenas abaixou o rosto corado. Os dedos dela, tão claros como o jade, desfizeram os botões um a um.
Tudo o que ele usava foi encomendado e feito nos mínimos detalhes. Cada botão estava bem fechado, por isso era difícil decolar.
Ela franziu os lábios, suas bochechas gradualmente se tornando escaldantes. Quando ela olhou para cima, ela só viu desejo cru em seus olhos.
"Você-"
Antes que ela pudesse terminar suas palavras, ele agarrou seu pulso e puxou-a para seu abraço.
Ele ergueu o queixo dela com os dedos longos e, com os olhos puxados, beijou-a exploradoramente. Ele empurrou em seus lábios entreabertos e entrelaçou sua doçura com a dele.
O gosto de vinho tinto permaneceu em seus lábios.copy right hot novel pub