Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Um Nascimento, Dóis Tesouros: O Doce Amor De Um Bilionário

Bode expiatório

O motorista empalideceu instantaneamente. Ele estava tão chocado que seus lábios tremeram. A porta estava destrancada.

Mu Yazhe carregou o estupefato Yun Shishi para fora do carro. Ela era tão frágil e leve que ele poderia facilmente segurá-la em um braço. Ele chamou Tang Yu para dentro do carro com a outra mão. Com um clique , a porta foi fechada.

O motorista estava ainda mais confuso agora. "O que está acontecendo?"

Ele simplesmente disse: “Você pegou a mulher errada. Este é o correto.”

“…”

A porta do carro foi fechada e trancada depois que ela foi jogada no banco de trás. Para seu horror, ela percebeu que a porta do carro não podia ser aberta e entrou em pânico.

Ela não entendeu; por que Mu Yazhe a jogou no carro de um estranho?

Ela bateu freneticamente e deu um tapa na janela do carro, chorando horrivelmente: “Diretor Mu, qual é o significado disso?! Por que eu sou jogado neste carro?! Não estou fazendo companhia para você esta noite?!”

“Ligue o carro!”

Ele a ignorou completamente e ordenou friamente ao motorista. No momento em que disse essas palavras, o motorista partiu, aliviado por receber a anistia. O carro passou por seu carro esportivo, guinchando com os gritos desesperados de Tang Yu.

A pobre Tang Yu pensou que tinha feito um bom negócio com Mu Yazhe para impulsioná-la ao estrelato. Ela era, infelizmente, apenas uma isca em seus olhos, no entanto. Para ser franco, ela era apenas um bode expiatório.

Um Phaeton foi visto correndo à distância.

Min Yu ajustou o aro do óculos no nariz e desceu do carro. Ele viu Mu Yazhe carregando Yun Shishi em seus braços. A mulher estava bêbada e estava deitada sem jeito contra o peito dele, seu corpo se mexendo inquietamente ao mesmo tempo.

Ele perguntou em um tom abafado: "Chefe, isso é..."

“Yun Shishi.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site