- Vou precisar sair um pouco – Declan fala saindo da sala dele – Preciso ver como andam as coisas no restaurante de Amanda
- Tudo bem
- Você poderia ligar para ela? Queria saber se ela poderia dar uma olhada
- Vou mandar uma mensagem
- Obrigada
Declan se inclina sobre a mesa e rouba um beijo antes de se virar e sair. Mando uma mensagem rápida para Amanda e ela responde segundos depois confirmando a ida até a construção
Termino de enviar as planilhas atualizadas para o setor de contabilidade e começo a escrever os e-mails detalhando o dia e o local de novas reuniões. As horas passam e só quando estou quase terminando é que recebo uma notificação de acesso ao andar, olho pela câmera e vejo Sônia.
Droga
Dou acesso e ela entra rebolando em seus jeans apertados, deus, o batom rosa neon estava me fazendo cegar, o espaço sideral diz “oi” de volta.
- Boa tarde florzinha
- Boa tarde Sônia – ela se aproxima da minha mesa e eu sorrio – O sr. Campbell não está.
- Ah, tudo bem, eu queria falar com você
Deus tenha piedade
- Verdade? Sobre o que?
Ela se senta na cadeira a minha frente e eu sei que estou completamente encurralada, inspiro profundamente e me recosto na cadeira esperando.
- Sobre amor
- O que?
- Sobre amor bobinha
Se ela estava em busca de conselhos veio na pessoa errada, eu sou uma péssima pessoa para dar conselhos. Eu nem mesmo sabia o que o meu namorado estava escondendo de mim.
Merda, acabei voltando para isso de novo
- Eu não estou entendendo...
- Você é solteira, não é?
Qual era a resposta certa? Aí vai, não tem uma resposta certa. Ele é meu chefe, e secretárias não podem namorar com os chefes.
- Sim – respondo vagamente
- Que maravilha – ela bate palmas e eu fico desnorteada por alguns segundos. Ela dicou feliz? – Você é a pessoa a quem eu estava procurando
- Sou?
O medo está bem visível em minha voz, mas ela nem mesmo repara, sorrindo como uma gata sorri para o seu jantar.
- Eu pensei bastante ficando com tanta dor de cabeça e deixa que minha resposta estava bem na minha frente
- Desculpe Sônia, mas você não está fazendo o mínimo sentido
- Tudo bem, vou explicar – ela pigarreia animada e começa – Eu tenho um amigo, ele é das antigas e eu vou dar uma pequena festinha. Preciso que ele vá acompanhado, meu marido é muito ciumento sabe como é né?
Não eu juro que não sei.
- Vocês poderiam sair alguns dias antes e depois você o acompanharia na festa e finalmente meu marido pararia de barrar ele nas festas.
- Sônia.copy right hot novel pub