Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Uma Segunda Chance (Triologia Ella Monteiro)

Você está me espionando ?

Passei a pior noite da minha vida de ontem para hoje após ter que terminar com o Marcelo.

Não consigo pensar em sequer uma saída para me livrar do Renato...Eu tenho medo, muito medo dele, se antes de ficar preso, ele já era cruel, imagina agora que anda até armado.

Eu podia denunciá-lo a polícia, uma vez que ele é um foragido da justiça, mas tenho receio de o que ele disse sobre ter parceiros envolvidos nisso seja verdade e eles matarem o Marcelo.

Trabalhei com muita dificuldade hoje, aqui no hospital eu tenho muitos colegas, mas um é especial, o Guilherme, desde o primeiro dia que vim trabalhar aqui nos demos bem logo de cara, eu estava precisando de um ombro amigo para chorar, então contei a ele sobre o Renato e também que tive que terminar com o Marcelo.

-Querida, tu não pode deixar esse tal Renato comandar tua vida não guria... vais perder um homem maravilhoso como o Marcelo ?

-Ele é bicho ruim Gui... Pode ser que ele esteja blefando sobre tudo isso, pois ele sempre foi um covarde, só bate em mulher, mas ele estava preso né ? A cadeia pode ter feito com que ele passasse de um covarde filho da puta, para um bandido perigoso.

-Isso é verdade mesmo, pois ele virou traficante, tava preso, pode ter feito as piores amizades lá dentro.

-Então ! Enquanto eu não achar um jeito de me livrar do Renato, tenho que manter o Marcelo longe de mim.

-Se tu quiser, eu dou um cacete nesse cara de juntar bicho ! Acabo com a raça dele... tu sabe que viado costuma ser bom de pancada né ? E eu não sou bom, sou ótimo.

-Obrigada... Você é um fofo, mas não quero mais ninguém na mira desse escroto, porém se você puder me fazer um grande favor, eu agradeço de coração.

-Claro, pode falar...

-Será que você ficaria comigo na minha casa amanhã ? Só para eu não ficar sozinha...na sexta eu não dormi a noite toda tanto por causa do Marcelo, quanto de medo do Renato aparecer por lá, aí hoje de plantão já não vou dormir de novo, então eu gostaria de poder descansar mais tranquila amanhã.

-Com certeza gata ! amanhã a gente sai daqui direto para a sua casa e eu só saio de lá quando tu quiser.

-Obrigada.

.....

A noite foi mais tranquila que de costume, mas eu estou uma pilha de nervos e fiquei o tempo todo pensando no Marcelo e olhando as nossas fotos juntos.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site