Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Uma Segunda Chance (Triologia Ella Monteiro)

Ana Paula

Foi no último ano de especialização que eu conheci o Renato, no corredor do hospital público que eu era residente e ele enfermeiro, foi instantâneo... Me apaixonei.

Com quatro meses de namoro o levei para morar na minha casa, uma vez que o "coitado" tinha sido despejado de onde morava por não pagar aluguel.

Ele, 25 anos, bonito, atraente, bom de cama, bem humorado...parecia o homem perfeito.

Mas no primeiro desentendimento bobo, por causa de uma camisa sem passar, já veio as agressões verbais, no segundo elas aumentaram mais e a partir do terceiro vieram as agressões físicas.

Quem está de fora diz que é "só se separar" mas não é bem assim...uma relação abusiva vive em torno de momentos de alegria e puro prazer, alternados com os momentos terríveis de dor e angustia.

Você não sabe exatamente porque fica, porque ama...mas fica, e ama, e acha que a pessoa vai mudar.

Durante três anos eu vivi esse inferno, ele me ameaçava de morte se eu o deixasse, me forçava a fazer sexo, controlava o meu dinheiro, não me deixava sair de casa se não fosse para trabalhar.

Foi por bater numa colega de trabalho que ele foi preso... E só então eu tive coragem de denunciar, pois um dia antes ele havia quebrado meu braço, mas as leis são fracas demais e ele não ficou preso.

Tive que mudar de estado, pois não podia permanecer no mesmo lugar que aquele louco.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site