Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Uma Segunda Chance (Triologia Ella Monteiro)

Normal o caralho

Não são nem sete da manhã ainda e o Marcelo já levantou e está no banho... Chamei o Gui para ficar comigo hoje, pois muito contra a minha vontade o Marcelo vai daqui a pouco para São Bento do Sul levar a chave do apartamento para a Lídia.

Segundo ele, estão tendo algum problema numa das lojas e é esse o motivo pelo qual tem que ir até lá, porém as vezes, por mais que eu queira evitar, surge em mim uma pontinha de desconfiança, me fazendo pensar que ele vai até lá somente para levar essa maldita chave.

Escuto o barulho da porta do banheiro se abrindo e finjo estar dormindo ainda, pois estou de TPM e fico absolutamente sensível nesse período, então quero evitar de fazer um showzinho logo cedo.

Ele caminha nu pelo quarto, tentando não fazer barulho, enquanto eu sondo por uma fresta dos olhos o homem lindo que ele é.

Com seus 1,78 de altura, ele aparenta ser muito maior devido ao físico forte, pernas grossas e bem definidas, costas largas e braços torneados.

Não tem aquele corpo de academia, uma vez que vai somente duas vezes na semana pra "manter" como ele mesmo diz, então não é do tipo bombado não, é gostoso por generosidade da natureza mesmo.

Quando saímos os três casais juntos, a mulherada se derrete mesmo vendo que eles estão acompanhados, pois sinceramente o Marcelo, o Piter e o Jhon juntos são um colírio para qualquer olho feminino.

Ele pega uma cueca box cinza mescla e enquanto a coloca, eu admiro o seu pênis bonito e avantajado.

Não resisti e me pronunciei diante da visão deliciosa dele em frente ao espelho, com as pernas semi afastadas, colocando uma calça jeans que eu adoro quando ele usa.

-Bom dia bonitão.

-Bom dia loira...dormiu bem ?

-Dormi e você ?

-Não muito...

-Porque ?

- Eu não queria ter que te deixar aqui sozinha.

-Não vou ficar sozinha, o Gui vai ficar comigo.

-Eu sei... Fez uma careta estranha vestindo uma camisa e se virando novamente para o espelho.

-Que cara é essa ?

-Tu não podia ter chamado a Mari ?

-Ela está trabalhando...e outra, qual o problema de chamar o Gui ?

-O problema é que tu vai tomar banho de que jeito ? Ele vai te dar banho como eu faço ?

-Ué e daí ? Ele é gay, me ver pelada não faz diferença nenhuma.

-Então você tem o hábito de ficar nua perto dele ?

-Normal...

-Normal o caralho ! Esbravejou me assustando.

-Eu não quero você tirando a roupa na frente de outro cara, sendo ele hétero ou gay. Falou parando na minha frente e me encarando.

-Eu sempre tive amigos gays e sempre me troquei na frente deles ! É como se fosse outra mulher entende ?

-Não entendo não ! Ele tem pau não tem ? Então é homem...bate uma punheta para ele e tu vai ver se ele goza ou não goza...

-Ai Marcelo credo !

-Já vi muito gay comendo as "amigas" por aí... Na verdade eu acho que o instinto aflora inconscientemente, naquele beijo que ele te deu não dava nem pra perceber que era gay, pois beijou tua boca como um bom hétero...

-Ele já me viu tantas vezes nua, uma a mais, uma a menos não vai fazer diferença...copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site