Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Uma Segunda Chance (Triologia Ella Monteiro)

O que é que eu vou fazer ?

Ainda não tive coragem de contar para o Pitty que menti para ele dizendo que não ia tentar ajudar a minha mãe, e depois fui pedir para o meu pai ajudá-la.

Ontem a noite ele ainda estava um pouco chateado comigo e se eu tocasse no assunto ia piorar.

Porém o conselho da Paula ficou martelando na minha cabeça durante a noite e eu resolvi que vou falar com o Pitty hoje na hora do almoço, uma vez que de manhã eu fingi estar dormindo para não ter que encará-lo.

Liguei para minha mãe para dizer a ela que já estou dando um jeito de ajudá-la, mas ela não atendeu as ligações, então resolvi ligar para minha tia e ver se ela sabe algo da minha mãe.

Eu achei que a nossa relação fosse ficar estremecida após ela saber do meu envolvimento com o Pitty, mas não, ela não se importou e até visitar a Laura já veio.

Aquela história de que ela ainda gostava do Pitty era invenção da minha mãe, pois ela age naturalmente comigo e com ele.

No segundo toque ela já me atendeu

-Alô

-Oi tia Léa

-Oi Melissa, bom dia querida, tudo bem ?

-Bom dia tia, tudo bem e contigo ?

-Bem também.

-Tia tu sabe da minha mãe ? Ela está ficando aí na sua casa depois que saiu do apartamento ?

-Não... Ela não veio para cá, nem sabia que ela tinha saído lá do apartamento do seu pai.

-Saiu acho que faz uns dois, três dias...ela aprontou para o meu pai, aí ele colocou ela para fora.

-O que foi que ela fez dessa vez ?

-Deu um "boa noite cinderela" para ele e tentou forjar que os dois passaram a noite juntos, mandou fotos para a mulher do meu pai...mas graças a Deus e ao Pitty, meu pai fez um exame que constou os medicamentos.

-Tu acredita que ela me perguntou se eu conhecia algum sonífero bom, pois estava tendo dificuldades para dormir, mas eu nem desconfiei e disse que não conhecia... Não acredito que ela fez isso !

-Ela fez... Foi muita sacanagem, meu pai quase se ferrou por conta disso.

-A sua mãe não tem jeito mesmo.

-Ela me disse que está sem dinheiro, tu sabe se é verdade ?

-É verdade sim, o tal enteado com quem ela estava tendo um caso a passou para trás e ela perdeu praticamente toda a grana que tinha para ele.

-Ela realmente pegava o filho do marido dela ? Perguntei pasma, apesar de já ter desconfiado disso no dia do meu casamento.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site