Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Uma Segunda Chance (Triologia Ella Monteiro)

Optchá

"Optchá cigana !

Santa Sara pela força das águas, Santa Sara com seus mistérios, possa sempre estar ao meu lado, pela força da natureza.

Nós filhos do vento, das estrelas e da Lua Cheia, pedimos a Senhora que esteja sempre do nosso lado, pelo pentagrama, pela ferradura, pelo punhal e pelo sol que há sempre de brilhar em nossas vidas, e que nossos inimigos não nos enxerguem nem de noite e nem de dia, nem no sol do meio dia.

Minha casa é o meu repouso do dia-a-dia, Santa Sara me abençoe e me acompanhe dentro de meu Lar, ilumine meu lar para que todos aqueles que baterem em minha porta venham sempre em paz e levem sempre adiante uma palavra de fé, amor e otimismo, Santa Sara me ajude a ser uma pessoa humilde de alma e coração.

Assim seja, assim o é, e para sempre assim o será."

Em três dias tem mudança de lua minha Santa... E minha intuição me diz que sua filha vem ao mundo nesse dia, te peço proteção, sabedoria e direcionamento.

Que pelas minhas mãos essa menina venha ao mundo para cumprir a missão dada a ela pelo nosso Senhor Deus.

Eu já trouxe tantos bebês a esse plano, porém essa criança terá uma ligação eterna comigo e peço a ti minha mãe protetora, esteja ao meu lado em cada segundo, me auxiliando e me iluminando.

Pela força do povo cigano, eu agradeço o dom que me foi dado e com muito prazer trarei essa criança amada aos braços de seus pais.

Gratidão !

Após terminar minha oração e conversa com a minha Santa, vou começar a aprontar as coisas... Só estou esperando a Ana Paula acordar para dizer a ela que minha intuição me diz que a Sara virá em breve.

Ainda não contamos ao Marcelo, mas hoje teremos que contar, tenho certeza que será uma experiência inesquecível para os dois.

-Meu amor ? Escuto a voz do Tarcísio atrás de mim.

-Desculpa interromper sua oração...

-Eu já terminei meu bem, agora só estava pensando...pode falar !

-O Marcelo quer falar com você.

-Já acordaram então !

-A Ana ainda dorme, mas o Marcelo acordou tem um tempo.

-Diz a ele que já vou descer. Respondi dando-lhe um beijinho curto nos lábios.

Ao vê-lo saindo do quarto, pensei o que penso todos os dias "nada no mundo prende uma mulher como eu, a não ser o amor.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site