Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Doce Vingança

SETE

O shopping é como um imenso castelo de futilidades. Apesar de ser grande demais e bastante chamativo, com todas as suas vitrines e acessórios coloridos, as pessoas de boa aparência sempre sorridentes e de toda a decoração contemporânea, parece um pouco com a pacata Florentina. Em cada esquina que se entra, parece que estamos sempre no mesmo lugar. Estamos a horas nesse negócio de entra em loja e sai de loja e as minhas mãos estão amarrotadas de sacolas. E eu juro, que se ela comprar algo mais, terei que criar outro braço, pois os que tenho, já não suportam sequer uma mosca. O estranho é que até agora não vi uma amiga da Barbie-bruxa aparecer para o tal encontro de amigas. Elas devem estar atrasadas, pois, a Valentina parece possessa e não tira os olhos do relógio de pulso. E para piorar a minha situação, estamos a praticamente a meia hora em pé no terceiro corredor, do segundo piso e nada acontece. Ops! Corrigindo a minha frase, nada acontecia. Pois, pela primeira vez, a loira abriu um sorriso meigo e gigante e imediatamente suas bochechas ficaram vermelhas, ao ver um moreno muito alto, aproximar-se dela e ela praticamente o devorando com os olhos. Seria o tal Lincon? Eu nunca o vi de fato na minha vida, mas se for ele, essa aprendiz de bruxa está muito bem servida. Penso malévola e suspiro.

— Você demorou! — Ela reclama com uma leve irritação na voz, mas ele segura as laterais do seu rosto e a beija na boca demoradamente.

— Tive que despistar o chato do meu irmão. — Se explicou. Valentina olha rapidamente ao seu redor. Ela parece preocupada que o fato do irmão do tal cara os visse ali e eu me pergunto, por quê?

— Ele está aqui?

— Não, não se preocupe. Para aonde vamos? — Agora ela abre um sorriso absurdo para a sua pergunta e leva a boca ao pé do seu ouvido, para dizer-lhe algo. Ambos riem em cumplicidade e ela vem até mim.

— Escute bem o que vou te falar, inútil. Eu e o Martin, sairemos um pouco. Quero que fique exatamente aqui, nesse ponto e quando voltarmos, vamos para casa. — Só pode ser brincadeira.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site