Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Doce Vingança

SEIS - 2ª parte

— O que… o que foi? — Gael parecia atordoado.

— Que horas são? — perguntei catando as peças de roupas e o olhei. — Você prometeu que me acordaria! — cobrei.

— Acho que adormeci também. — Suspiro alto, porque não havia muito o que fazer.

— Você precisa me levar para casa agora. Tenho que tomar um banho e pôr uma roupa limpa. Meu Deus, estou por um fio de perder o meu emprego! — lamentei. Senti suas mãos segurar os meus braços e me fazer encará-lo.

— Faremos assim, você entra naquele banheiro e toma um banho, e eu comprarei uma roupa para você. — Arqueei as sobrancelhas para ele, tomada de surpresa.

— Está falando sério? — Senti o meu rosto queimar imediatamente e ele riu.

— Sério? Depois do que fizemos ontem, está com vergonha que te compre umas lingeries e um vestido novo? — Tentei pensar em algo para lhe dizer, mas apenas balbuciei. — Lara, já para o banho e não se preocupe com a sua mãe, darei uma passadinha na sua casa e vejo se está tudo bem. Melhor assim? — Ele envolve a minha cintura, me puxa para mais perto e me beija demoradamente. Forço-me a parar o beijo e ofegante, me afasto.

— Faria isso por mim?

— Eu faço qualquer coisa, para ver esse sorriso lindo. — Santo Deus, o sorriso que abri não cabia em mim. Corri para o banheiro e depois de um banho muito rápido e de usar a sua escova de dentes, vou para o quarto e encontro um lindo vestido azul-celeste, com minúsculas estampas florais e de alcinhas finas, do jeito que eu gosto. Ao lado dele, tem um conjunto de lingerie de renda branca, com detalhes da mesma cor do vestido e um prato com uma espécie de pão doce e um copo de suco. Entretanto, Gael não está no quarto. Provavelmente quis me deixar a vontade. Suspiro baixinho e sorrio para o seu gesto atencioso.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site