Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Doce Vingança

DEZESSETE - 2ª parte

— Como você está, pinguinho? — Ouvi a voz de Leon atrás de mim, me trazendo de volta a minha dura realidade. Levantei-me do banco de concreto e me virei para olhá-lo. Leon é um homem extremamente atraente e sua presença parece impor um certo poder sobre mim, de um jeito que é quase impossível não olhá-lo com desejo. Cruzei os meus braços na frente do meu corpo. Uma forma de mantê-lo longe de mim e suspirei baixinho.

— Vivendo um dia após o outro — respondi com frieza na voz. Ele nada disse, apenas se aproximou com cautela e levou as mãos aos bolsos laterais da sua calça social.

— Sabe que pode chorar, não é? Você não precisa ser essa garota de ferro o tempo todo.

— Eu preciso. A Lara e o pequeno Antony precisam de mim — rebati.

— Pequeno Antony? — Fiz sim, com a cabeça e lhe dei as costas para olhar o jardim.

— Lara decidiu pôr o nome do pai na criança.

— Mas isso é… formidável! Antony iria amar! — Seu comentário me fez olhá-lo outra vez.

— Ele o queria tanto, não entendo por que fez aquilo — lamento. Leon se aproximou e me puxou para os seus braços. Não vou negar, é tão gostoso estar assim perto dele!

— Peter explicará os seus motivos para vocês, pinguinho — disse carinhosamente, beijando o topo da minha cabeça. Ergui meus olhos para olhá-lo e inevitavelmente olhei para os lábios carnudos e bem desenhados. Senti minha respiração ficar diferente imediatamente e quando percebi, sua boca já estava tocando a minha. Um beijo calmo e suave, um toque e depois outro, até sentir seus dedos entrar entre os meus cabelos e segurar os fios com uma certa firmeza, aprofundando esse beijo. Meu coração bateu erroneamente e meu corpo inteiro reagiu.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site