Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Doce Vingança

TRINTA - 2ª parte.

— Obrigado por me contar! — sussurrou ao pé do meu ouvido, me causando alguns arrepios. — Você ainda não sabe meu amor, mais me tornou o homem mais feliz do mundo. — Sua boca se arrastou do meu ouvido suavemente, encontrando a lateral do meu pescoço. — Quero você, Lara — confessou baixinho e sôfrego. Eu te amo tanto! — Voltou a beijar-me, dessa vez na boca e sem pressa nenhuma. Levei minhas mãos aos seus ombros e ele pressionou o meu corpo com o seu contra a mesa atrás de mim.

****

— Que tal subirmos um pouco? — sugeri baixinho e completamente entregue aos seus carinhos. Ele me puxou para os seus braços e eu abracei a sua cintura com as minhas pernas.

— Por que não ficamos aqui — propôs, enquanto explorava o meu colo com sua boca. — Aquele sofá parece bem aconchegante — sussurrou contra a minha pele.

Deus, eu estava em chamas, louca para tê-lo em mim e a essa altura já não me importava aonde isso aconteceria. Gael segurou firme os meus cabelos e voltou a devorar a minha boca com uma urgência louca. Ele inclinou o seu corpo com o meu e logo pude sentir o couro frio do sofá em minhas costas. Suas mãos me apalpavam e procuravam a barra do meu vestido, ansioso por se livrar da peça. Gemi um pouco quando o tecido foi tirado do meu corpo e a sua mão quente segurou o meu seio por debaixo do sutiã, apalpando-o na proporção certa e a sua boca deixou a minha para abocanhar o outro. Arqueei o meu corpo, sentindo-me cada vez mais quente, pulsando com o ardente desejo e gemi o seu nome baixinho, quase suplicando para tê-lo dentro de mim. Ele se afastou ofegante e bagunçado, e começou a se livrar das minhas peças íntimas. Ansiosa, comecei a ajudá-lo a se livrar de suas roupas também. Logo estávamos colados outra vez. Nossas bocas famintas, exploravam e devoravam os nossos corpos, nossas mãos ansiavam por cada pedacinho de pele e o suor borbulhava em nosso meio. Não demorou para que os nossos gemidos se espalhassem pelo cômodo e se tornassem o meu som preferido no mundo.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site