Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 12

Ele pega o telefone e liga para Vincent. Quando ele atende:

-Aguardo você para almoçar comigo e depois vamos conversar. Bernard desliga sem dar chance de resposta. Chama por Gaspar e diz, deixe tudo preparado sobre a mesa, e fique por perto enquanto eu estiver com Vincent,

-Sim Senhor, mas me permite dizer algo? “Diga”

-Tem certeza que quer fazer isso? Pergunta como amigo.

-Sim, agora mais que nunca.

Enquanto isso Rosa está deslumbrada com seu quarto,

tem uma estante onde se podia ler todo tipo de leitura e em outras línguas, bem ao lado uma poltrona confortável e um abajur próprio para apreciar a leitura, viu uma mesa onde poderia escrever quando precisasse, o quarto era enorme, ela olhou para a cama lindamente arrumada, andando pelo quarto ela chegou ao closet e seguiu para o banheiro, ele tinha uma banheira, e muito espaço. Quando retornou ao quarto a empregada já tinha terminado de guardar suas coisas, Rosa decidiu tomar um banho antes do almoço, ela aproveitou a banheira para relaxar, sentiu falta do perfume de rosas que sabia fazer, aprendeu cedo a fazer seu próprio perfume. Quando vivia com seu povo, todos aprendiam a fazer seu próprio perfume depois de passar pelo conhecimento de sua personalidade.Rosa percebeu que já não doía pensar em seu povo, talvez seja por ser as boas lembranças que fluem como uma luz iluminando sua mente adormecida de seus costumes. Quando retornou ao quarto encontrou sobre uma mesinha seu almoço e um bilhete de Bernard, sorrindo ela leu: “Bon appétit” descanse e jantaremos juntos. Rosa sorriu e sentou para almoçar, realmente estava cansada e queria descansar para começar seus projetos a noite falaria com Bernard, por agora só pensava em comer e deitar.

Enquanto isso fora do quarto, a tranquilidade estava longe de se sentir.

Vincent retorna e encontra seu pai lhe esperando,

-Pai, que horas chegou? Pergunta se aproximando dele.

-Há uma hora atrás, responde apertando a mão de seu filho,vamos nos sentar e almoçar?

-Sim, estou faminto pois estava estudando as vinhas, fiquei sabendo que este ano temos chance de ganhar de novo o prêmio de melhores uvas, diz Vincent animado.

Eles foram para a sala de refeição enquanto Vincent falava sem parar, não percebendo que seu pai estava calado, respondendo só o que era mais perguntado, a notícia que recebeu fez Vincent esquecer por um tempo que hoje seu pai tinha lhe dado um alerta. Continuou a falar até a refeição terminar.

Levantando da mesa disse: Vincent me acompanha até o escritório? Neste momento Vincent sentiu um frio na espinha e calou, ele lembrou do telefonema de seu pai.

Calados, eles foram para o escritório onde Gaspar estava terminando de colocar duas pastas sobre a mesa.

-Boa tarde Gaspar, disse Vincent.

-Boa tarde senhorzinho Vincent!! Olhando para Bernard completou, está tudo como pediu, se me der licença vou verificar uns papéis que estão aguardando.

-Pode ir Gaspar, mas antes verifique se a hóspede está bem. “ Pode deixar senhor, e saiu da sala imediatamente.

Vincent olha para seu pai e fala “ Não sabia que tínhamos hóspede em casa”

-Depois falamos sobre ela! Vincent quando ouviu que era uma mulher que estava hospedada em sua casa ficou alerta.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site