Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 13

Dentro do clube….

Quando Simon chega, Vincent já se encontra bebendo, e com uma cara de poucos amigos, ele

já está na metade da garrafa de vinho.

-Mas o que acontece com você, para estar se embriagando tão cedo?

-Meu pai chegou,disse ele nervoso.

“Se acalma homem, conte o que aconteceu!”Olhando para o primo Simon realmente percebe que é sério, Vincent não está bem.

-Hoje quero beber até esquecer que tenho um pai, diz Vincent com fúria.

-Ok, ok, mas vamos ao meu apartamento, lá você me conta tudo que aconteceu, sabe que estou sempre do seu lado e não quero que ninguém o veja neste estado.

Simon paga a conta e leva Vincent para sua residência, chegando lá Vincent continua a beber e conta tudo ao primo sem ocultar nada, enquanto ouve o desenrolar da conversa Simon fica sem ação e só escuta o desabafo do primo, Vincent desabafa enquanto bebe exageradamente, já anoiteceu e Vincent está bêbado jogado no sofá do apartamento de Simon.

Ele ajuda o primo a ir deitar e cuida para que ele possa melhorar e poderem conversar, pois bebendo como Vincent estava ele não teve como falar, ficou só escutando.

Depois de ajeitar Vincent no quarto, ele foi até a sala e ligou para casa de Vincent avisando que ele iria dormir na casa dele, por mais que não concordasse com o tio, ele não iria deixá-lo preocupado. Simon pegou um drink e sentou pensando em tudo que ouviu.”Desta vez realmente Vincent não tem escapar, qualquer decisão que tomasse seria um sofrimento para ele,e eu não posso ajudar”

Enquanto isso na Vinícola Romuald o clima é totalmente diferente.

Rosa está vestida com um vestido simples mas que em seu corpo ganha vida, deixando-a linda, Bernard também está com um traje casual,pois a noite ele pretende aproveitar a companhia de Rosa e fazerem seus planos para o futuro, pedindo assim que não estava para ninguém.

Depois do jantar os dois foram caminhar pelo jardim, e enquanto caminhavam conversavam amenidades.

Eles alcançaram a beirada do lago e ali começaram a conversar seriamente. “Bernard como foi a conversa com Vincent? "Difícil'', disse olhando o lago. Neste momento ele se encontra na casa de Simon, seu primo, eles foram criados juntos e são como dois irmãos, Simon perdeu os pais quando tinha a sua idade, mas não se abateu, continuou a faculdade e hoje é diretor das empresas que herdou de seu pai, é um menino maravilhoso e uma boa influência para Vincent.

-Hoje quando subi para meu quarto, fiz um bloqueio dos meus sentimentos para não sentir vibrações de Vincent, disse Rosa, quando acordei pensei muito e gostaria que desse uma olhada neste papel e me diga o que acha.

Bernard curioso pega o papel e senta no chão junto com Rosa e lê com atenção.

“Eu Rosa, aceito Vincent Romuald como marido, com a condição logo após o casamento viajar e ficar por um ano fora, e quando terminar este tempo, voltarei para casa, mas meu marido não podera me tocar sem a minha permissão,

teremos seis meses de convívio para nos conhecer, terminando o prazo se for de comum acordo que não foi possível existir amor por ambos os lados, o casamento será anulado e cada um segue seu caminho. Não quero dinheiro e não levarei nada que não tenha sido adquirido por mim neste período.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site